Ronaldinho e Atlético-MG recebem segunda homenagem do dia na Bolívia
A passagem de Ronaldinho Gaúcho pela capital boliviana segue movimentada e rendendo muitas reverências ao craque atleticano, que ganhou sua segunda homenagem nesta terça-feira. Antes do treino de reconhecimento do Atlético-MG, na noite desta terça-feira, no gramado do Estádio Hernando Siles, local da partida de quarta-feira, contra o The Strongest, o camisa 10 foi agraciado com uma placa pela Assembleia Legislativa. Ele esteve ali em companhia do técnico Cuca e de dirigentes do clube mineiro.
O secretário da Assembleia Legislativa, Carlos Subirana, entregou a Ronaldinho Gaúcho uma placa e trajes típicos da Bolívia, em nome dos parlamentares, durante evento. O político enalteceu a importância da presença do camisa dez em solo boliviano.
Durante a solenidade, o deputado Guillermo Torrez também exaltou a presença do Atlético-MG em terras bolivianas, assim como a importância do craque Ronaldinho Gaúcho, grande nome do time mineiro.
Ronaldinho ganha trajes típicos e honraria de governador boliviano
O meia-atacante Ronaldinho Gaúcho, que chama atenção dos bolivianos desde sábado, quando o elenco do Atlético-MG chegou à Bolívia, recebeu na tarde desta terça-feira, uma homenagem do governador de La Paz, Cesar Cocarico. O camisa dez foi agraciado com uma honraria boliviana, além de trajes típicos do país. O governador boliviano se encontrou com Ronaldinho Gaúcho no hotel onde o Atlético está hospedado. O camisa dez foi agraciado com um título equivalente ao de Cidadão Honorário de La Paz. O governador da La Paz enalteceu a presença de Ronaldinho em solo boliviano.
O Atlético-MG foi representado pelo diretor de futebol, Eduardo Maluf, o diretor de planejamento, Rodolfo Gropen, a diretora executiva, Adriana Branco, o supervisor de futebol, Carlos Alberto Isidoro, o técnico Cuca e o meia Ronaldinho Gaucho. Todos receberam a medalha de Honra ao Mérito.
Mais cedo, o meia-atacante recebeu homenagens do governador de La Paz Cesar Cocarico, que lhe presenteou com trajes típicos da Bolívia, vestindo o atleta com um poncho e ainda um gorro típico da Bolívia. O meia-atacante ainda recebeu um barco artesanal e uma flauta, instrumento típico do país.
Além disso, o camisa 10 foi agraciado com um título equivalente ao de Cidadão Honorário de La Paz. O governador boliviano revela a preocupação em mostrar o clima de paz e admiração por Ronaldinho, que em campo, foi decisivo nos três jogos do Atlético na competição internacional.
Após a homenagem pela Assembleia Legislativa da Bolívia, Ronaldinho Gaúcho junto com a comitiva do Atlético seguiram para o Estádio Hernando Siles, para fazer o reconhecimento do local da partida de quarta-feira, contra o The Strongest, pela Libertadores.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.