Topo

Libertadores - 2019

Ingressos para final no Paraguai serão vendidos em BH nesta segunda

Torcida do Atlético-MG poderá comprar ingressos em BHe para jogo da final no Paraguai - Bruno Cantini/Site do Atlético-MG
Torcida do Atlético-MG poderá comprar ingressos em BHe para jogo da final no Paraguai Imagem: Bruno Cantini/Site do Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

14/07/2013 15h47

A torcida do Atlético-MG que seguirá para o Paraguai para o primeiro jogo da final da Libertadores poderá comprar os ingressos para o duelo contra o Olímpia em Belo Horizonte, na segunda-feira, mas contará com pequena carga disponível de entradas nos postos de vendas.

Segundo o clube mineiro, a carga liberada pelo Olímpia, por questões de segurança, conforme determinação da polícia paraguaia foi de 1.685 ingressos. Porém, deste total, uma quantidade será retirada e não vai para as bilheterias para atender acordos comerciais.

O clube mineiro não soube precisar a quantidade de bilhetes que irão para as bilheterias. Dos 1.685 ingressos, serão retirados os acordos comerciais e de patrocínio, e os ingressos comprados pelas agências de turismo.

A torcida atleticana poderá comprar três entradas por pessoa. A venda antecipada acontecerá no clube Labareda e não na sede em Lourdes, onde torcedores estão acampados para adquirir entradas para o segundo jogo da decisão. O horário da comercialização será das 12h às 17h.

Para adquirir os ingressos, o torcedor atleticano precisará desembolsar R$250,00 por entrada, valor definido pela diretoria do Olímpia. Os torcedores alvinegros já compram pacotes de viagens aéreas e terrestres para o Paraguai.