Topo

Musa do Olimpia detona Ronaldinho antes da final: "é puro marketing"

Morena diz que deixará torcedores pintarem seu corpo, se o Olimpia for tetracampeão - Reprodução
Morena diz que deixará torcedores pintarem seu corpo, se o Olimpia for tetracampeão Imagem: Reprodução

Bruno Freitas

Do UOL, em São Paulo

16/07/2013 06h00

Quem se acostumou com os decotes de Larissa Riquelme na torcida paraguaia talvez perca a concentração nesta quarta-feira, caso a transmissão da TV focalizar Luana Chamorro durante Olimpia x Atlético-MG. Musa do time de Assunção, a morena de 24 anos promete ser pé-quente na final da Libertadores e detona Ronaldinho Gaúcho para dizer que a equipe do coração é superior.

Eleita madrinha do Olimpia há dois anos, Luana estará presente no estádio Defensores del Chaco para o jogo de ida da final de Libertadores, na noite desta quarta-feira. A beldade paraguaia diz não ter medo de Ronaldinho e de toda sua reputação de antigo melhor do mundo.

"É um bom jogador, mas o Olimpia tem peso também, tem três estrelas de campeão, tem nível mundial. Não somos menos do que o Atlético, temos excelentes jogadores. O Ronaldinho é puro marketing, só nome. Veremos quem é superior. Não assusta", afirmou Chamorro em entrevista ao UOL Esporte, por telefone.

"Como sempre, estarei presente desde cedo, empurrando o Olimpia. levando a bandeira. Sou madrinha, a torcida me elegeu. Estou feliz e orgulhosa e terem me elegido. Sou Olimpia desde o berço, é meu clube. Vou a todos os jogos", acrescentou a modelo.

A moça começou a chamar a atenção em um jogo da Libertadores de 2012, contra o Flamengo, quando foi às arquibancadas do Defensores del Chaco com um decote ousado. Hoje já desfruta da condição de figurinha carimbada da torcida. 

Luana Chamorro já visitou o Brasil, com passagens por São Paulo e pelo Balneário Camboriú, em Santa Catarina. A torcedora-símbolo do Olimpia agora prepara o retorno ao país para o jogo decisivo da Libertadores, na próxima semana: "estarei em Belo Horizonte, vamos em um grupo grande".

PROMESSA POR TÍTULO: DEIXAR A TORCIDA PINTAR SEU CORPO

Ganhar a quarta estrela de campeão da história do clube já é um incentivo e tanto para os jogadores do Olimpia. Mas a madrinha Luana Chamorro incrementa a expectativa para a final com o Atlético-MG, graças a uma promessa quente, só que direcionada aos torcedores.

"Terei meu corpo pintado em branco e preto, em frente ao estádio do Olimpia. Pintado pelos torcedores", descreve a morena de 24 anos.

A paraguaia Larissa Riquelme foi a primeira torcedora do país a alcançar a notoriedade internacional, graças aos decotes ousados, improvisando um porta-celular entre os peitos. As fotos da morena ganharam o mundo em 2010, durante a Copa da África do Sul. Hoje quem está em evidência é Luana, que diz que o tempo da antecessora ficou para trás.

"Larissa teve um momento, foi a musa do Mundial, tem muito talento nos peitos. Mas já passou o seu momento", diz.

Ao contrário de Larissa, Luana diz estar sem relacionamento no momento, em informação que pode impulsionar sua exposição na final da Libertadores: "estou solteira, sem compromisso. Compromisso só com o Olimpia".

Larissa Riquelme foi musa da torcida paraguaia na Copa 2010 e virou celebridade mundial