Topo

Cássio e Gabriel veem início ruim como fatal para derrota corintiana em SP

Cássio não conseguiu evitar gol contra de Romero  - AFP PHOTO / NELSON ALMEIDA
Cássio não conseguiu evitar gol contra de Romero Imagem: AFP PHOTO / NELSON ALMEIDA

Do UOL, em São Paulo

02/05/2018 23h53

O goleiro Cássio e o volante Gabriel fizeram análises semelhantes sobre a derrota do Corinthians, nesta quarta-feira, em Itaquera. O Independiente teve um primeiro tempo muito superior, marcou duas vezes, teve gol anulado e encaminhou a vitória por 2 a 1. Clique aqui para ver os gols da partida.

"Começamos mal e fomos penalizados. Tentamos correr, mas não buscamos primeiro o empate e depois a vitória. [a derrota] Foi pelo início muito abaixo no nosso jogo", declarou Gabriel, à Rede Globo, com menção a certa pressa do Corinthians para buscar uma virada. 

"A gente vem sempre preparado. Todo jogo é difícil e sabemos como difícil lá [na Argentina]. Tomamos dois gols no começo, mas nos organizamos no segundo tempo e não demos mais chance. Não conseguimos o gol do empate. Em casa, temos que somar o maior número de pontos. Continuamos líderes, acredito que uma vitória fora nos dê a classificação", observou o goleiro Cássio. 

Com 7 pontos, o Corinthians observa situação de muito equilíbrio agora no Grupo 7. O Deportivo Lara e o Independiente, ambos com 6 pontos, estão empatados na vice-liderança. O Millonarios-COL tem 4 pontos e ainda sonha com vaga nas oitavas.