Topo

São Paulo

Perfil de Brenner no Twitter curte supostas críticas a D. Souza e Jardine

Brenner curte comentário de torcedora reclamando de substituição do São Paulo - Reprodução
Brenner curte comentário de torcedora reclamando de substituição do São Paulo Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

06/02/2019 23h55

Brenner não jogou, mas acabou protagonizando um episódio polêmico na derrota do São Paulo por 2 a 0 para o Talleres, da Argentina, nesta quarta-feira (6), em jogo pela segunda fase da Copa Libertadores da América.

No Twitter, o perfil oficial do jogador curtiu um comentário de uma conta que reclamava de uma substituição promovida pelo técnico André Jardine. Pelo horário da postagem (22h54, horário de Brasília), a crítica dizia respeito à entrada de Diego Souza na vaga de Nenê aos 20 minutos do segundo tempo. No fim, aos 37 minutos, Willian Farias também entraria na vaga de Hernanes.

"Jesus, o time já está rápido demais para ele colocar a Capivara gorda, né? Jardine, me ajuda a te ajudar", dizia a publicação curtida pelo perfil de Brenner. O atleta nega que tenha curtido o post, posteriormente apagado. 

O jovem atacante está em tratamento de lesão na coxa esquerda e ainda não tem previsão de voltar aos treinos do São Paulo no CT da Barra Funda. Por isso, nem sequer foi inscrito na Libertadores.

O Tricolor jogará a permanência no torneio sul-americano na próxima quarta-feira, às 21h30, no Morumbi. Uma vitória por 2 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Triunfos por três gols de diferença classificam o São Paulo de forma direta. Qualquer empate ou vitória argentina dá a vaga ao Talleres.

Juca comenta derrota do São Paulo: "Incapaz de incomodar um time de quinta"

UOL Esporte

São Paulo