Topo

Neymar é chamado de imaturo por técnico rival na prévia do jogo da Liga

Do UOL Esporte

Em São Paulo

11/12/2013 11h33

Neil Lennon,  técnico do Celtic, rival do Barcelona da partida desta quarta-feira pela Liga dos Campeões, afirmou na coletiva da véspera do jogo que considera Neymar ainda um jogador imaturo. A declaração é um reflexo do primeiro confronto entre os dois times pelo torneio, no dia 1º de outubro, em Glasgow, na Escócia, quando o brasileiro - em um choque - provocou a expulsão de Brown e foi vaiado pela torcida da casa.

"Ele é um jogador especial. Foi a primeira vez que o vi jogando e fiquei impressionado com a qualidade. Se ele continua melhorando, ele será um jogador fantástico. Ele é, talvez, um pouco imaturo, como todos os jovens jogadores. Jogadores assim tendem a exagerar em qualquer contato", disse o treinador do time escocês, entrevista reproduzida pelo Daily Mail.

No jogo desta quarta às 17h45 (horário de Brasília), que será na Catalunha, o Celtic já não tem mais chance de classificação para as oitavas de final. Com 3 pontos apenas, os escoceses terão de marcar Neymar, Iniesta e cia. Messi ainda está em recuperação e não será escalado. 

Já o Barça tem 10 pontos no grupo H. Ele disputa a liderança da chave com o Milan, que pega o Ajax no mesmo horário, no estádio San Siro. 

KAKÁ JOGA PARA SEGUIR NO "RADAR" DE FELIPÃO

  • Para o Milan o jogo contra o Ajax, nesta quarta-feira, às 17h45, no San Siro, vale a vaga na próxima fase da Liga dos Campeões. Para Kaká e Robinho vale isso, mas também a chance de jogar a Copa do Mundo. A dupla está no "radar" da comissão técnica da seleção, mas precisa seguir na vitrine para ainda ter chances de entrar na lista final de Scolari, que será divulgada no dia 7 de maio.
    Leia mais