Topo

Neymar acerta rival do Barça na Liga dos Campeões e ganha aposta

Do UOL, em São Paulo

17/12/2013 14h49

Neymar está com sorte. O brasileiro foi o ganhador de um bolão organizado por companheiros do Barcelona nesta semana. É comum que os jogadores  do  time organizem  apostas antes do sorteio da Liga dos Campeões. Desta vez não foi diferente e, liderados pelo zagueiro Piqué, cada jogador depositou 50 euros no bolão (R$160 reais).

O brasileiro apostou que o Barcelona encararia o Manchester City nas oitavas de final da Liga e não deu outra: os catalães encararão a equipe inglesa na fase de mata mata do torneio.

O “chute certeiro” de Neymar lhe rendeu parte do prêmio apostado , um total de 1800 euros (R$5743). Além do brasileiro, Puyol, Alexis e Montoya apostaram no City e dividirão a quantia total. A informação foi divulgada pelo jornal espanhol Sport, que reforça que Neymar está completamente adaptado à equipe.

“Está claro que o processo de adaptação do craque brasileiro permite que o jogador não apenas atue como o time em campo, mas também que já conheça o futebol europeu”, escreveu o jornal.

Os jogadores do Barcelona acompanharam juntos o sorteio das oitavas de final da Liga da sala de vídeos do clube.