Topo

Após polêmica com Neymar, Messi tenta evitar, mas Dani Alves faz dancinha

Do UOL, em São Paulo

18/02/2014 21h08

Alvo de polêmica no fim de semana após Neymar fazer o sexto do Barcelona sobre o Rayo Vallecano, a dança voltou a aparecer em um jogo do time catalão. Nesta terça-feira, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, Daniel Alves também mostrou seu requebrado em campo, mas a “apresentação” durou pouco tempo.

Após marcar o segundo gol da vitória por 2 a 0, Daniel Alves foi para a lateral do gramado para dançar com Neymar, que te deu a assistência.

No entanto, a festa foi logo interrompida por Messi, que chegou abraçando Daniel Alves logo após o gol. Na sequência, os outros companheiros de clube foram comemorar o feito do lateral.

Em seu perfil no Instagram, Daniel Alves divulgou uma imagem de parte da dança que fez ao lado de Neymar segundos antes de Messi chegar.

No fim de semana, Neymar criou polêmica na Espanha pela dança considerada menosprezo por algumas pessoas. Na segunda-feira, o atleta se defendeu.

“Nos divertimos. Seja jogando, vivendo ou fazendo o que seja. Somos assim, simplesmente felizes por fazer esses momentos inesquecíveis. Nosso lema é atrevimento e alegria”, escreveu o brasileiro no Instagram.