Topo

Autor de golaço, Diego afirma querer se "sentir importante" no Atlético

Do UOL, em São Paulo

01/04/2014 19h52

Diego, revelado pelo Santos em 2002, entrou no lugar de Diego Costa, contundido, ainda no primeiro tempo do duelo contra o Barcelona nesta terça (1 a 1), pela Liga dos Campeões. Acabou fazendo o gol do Atlético – um golaço de fora da área. E, para ele, a importância vai além disso.

“Os gols me dão confiança. São importantes para eu me sentir cômodo na equipe e fará bem para meu futuro”, disse o meia brasileiro.

Nas redes sociais, internautas chegaram a pedir o meia na seleção durante a partida. “E o Felipão já deu chance para Ronaldinho Gaúcho, Kaká, e só o Diego que ele finge não ver”, foi um dos comentários.

Diego, então, disse se sentir importante com o que conseguiu jogar nesta terça. “É bom para mim me sentir importante e ajudar a equipe, é para isso que estou aqui. Dedico esse gol ao time porque sempre estiveram comigo”, completou.

Ainda sem saber se atuará na partida de volta, na quarta-feira da próxima semana, ele já prevê um duelo difícil, tanto quanto foi no Camp Nou.

“Está tudo em aberto. O Barcelona é muito difícil. Para seguir na Liga teremos que jogar com a mesma intensidade de hoje”, finalizou. Foi apenas a segunda partida de Diego na atual Liga: só havia entra nos 4 a 1 sobre o Milan, pelas oitavas de final.