Topo

United já sabe que vai sofrer com a posse de bola no próximo jogo

Do UOL, em São Paulo

01/04/2014 19h17

O Manchester United conseguiu segurar o Bayern de Munique nesta terça-feira ao empatar por 1 a 1, mas já prevê um novo massacre do rival no jogo de volta das quartas de final no quesito posse de bola. 

Se nesta terça-feira o time alemão trocou 879 passes e teve 70% de posse de bola, o zagueiro Vidic não espera nenhuma mudança para o embate do dia 9, em Munique.

“Será o mesmo jogo. Eles terão a posse de bola no campo deles. Nós temos que mandar nossa forma de jogar e com os nossos jogadores de frente bem posicionados para ataca-los”, disse o autor do gol do United nesta terça segundo o site da Uefa.

Já o técnico David Moyes, que vive sob criticas no comando do United, mas foi aplaudido pela torcida antes e depois do duelo, ressalta a importância de marcar gols no jogo de volta.

“Sabemos que temos que marcar no jogo de volta. Se não marcarmos, o Bayern terá feito o suficiente para avançar”, analisou o treinador.

Com o empate por 1 a 1, o Bayern joga pelo empate sem gols. Igualdade por 2 a 2 em diante, classifica o United. Quem vencer fica com a vaga na semifinal.