Topo

"Não fomos melhores do que ok", avalia capitão Gerrard sobre o Liverpool

Do UOL, em São Paulo

16/09/2014 18h48

Começou de forma emocionante a participação do Liverpool na Liga dos Campeões 2014/2015. Jogando em casa, o time inglês tomou um gol do Ludogorets aos 45min do segundo tempo e só venceu por 2 a 1 graças a um pênalti nos acréscimos. Feliz pelo triunfo, o capitão Steven Gerrard foi comedido ao comentar o desempenho da equipe inglesa nesta terça-feira (16).

“Nós fomos ok. Não fomos melhores do que ok. Ainda há muito o que aprender, e nós tivemos problemas nos contra-ataques. A vitória nos coloca numa boa posição no grupo, mas nós podíamos ter rendido mais”, avaliou o meio-campista do Liverpool.

Foi o próprio Gerrard o responsável pelo gol que deu a vitória ao Liverpool nesta terça-feira. O time inglês não disputava uma partida da Liga dos Campeões da Uefa desde 2009.

“Foi uma grande noite para todo mundo e para o clube depois de cinco anos. O resultado foi excelente”, disse o técnico Brendan Rodgers.

O Liverpool é o segundo colocado do Grupo B da Liga dos Campeões da Uefa – a liderança é do Real Madrid, que goleou o Basel por 5 a 1 nesta terça-feira. Na próxima rodada, os ingleses visitarão os suíços.