Topo

Vaiado novamente, Casillas é elogiado por técnico do Real após vitória

Do UOL, em São Paulo

16/09/2014 18h17

No último sábado, Casillas foi vaiado em pleno Santiago Bernabéu durante a derrota para o Atlético de Madri, por 2 a 1, pelo Campeonato Espanhol. Três dias depois, as vaias se repetiram, mesmo com o Real goleando o Basel por 5 a 1 na esteia na Liga dos Campeões. Mas Carlo Ancelotti, técnico do clube, continua a bancar a titularidade de goleiro, mesmo com Keylor Navas, recém-contratado, no banco.

“Não falo dos goleiros, já disse isso antes. Vejo o que ele fez em campo. E gostei”, afirmou Ancelotti em entrevista ainda no gramado.

Casillas, desta vez, dividiu o estádio: se parte o vaiou, outra parte cantou "Iker, Iker", em resposta. O goleiro completou 15 anos de sua estreia como titular do clube na última sexta-feira.

Nacho, lateral que tentou o cruzamento que acabaria em gol contra a favor do Real, também comentou a situação de Casillas: “O público vem ao estádio e pode fazer o que quiser. Eles julgam, nós jogamos. Mas necessitamos de uma unidade entre a arquibancada e o gramado. Mas vamos consegui-la.”

Casillas levou gol de González aos 36 minutos do primeiro tempo, em contra-ataque do Basel, quando o Real já vencia por 4 a 0. O chute cruzado entrou em seu canto direito, mas não houve falha.