Topo

Copa 2018

Sergio Ramos rebate Maradona e cita Messi como melhor argentino da história

Zagueiro Sergio Ramos durante partida entre Espanha e Irã - ROMAN KRUCHININ/AFP
Zagueiro Sergio Ramos durante partida entre Espanha e Irã Imagem: ROMAN KRUCHININ/AFP

Do UOL, em São Paulo

20/06/2018 20h21

O zagueiro Sergio Ramos rebateu as críticas de Diego Maradona nesta quarta-feira (20). O espanhol respondeu o argentino, que havia dito que o defensor do Real Madrid "não é craque". Na resposta, o capitão da Espanha aproveitou para colocar o ex-jogador abaixo de Messi na lista dos melhores argentinos da história.

Simule os classificados e o mata-mata do Mundial
- Neymar S/A: a engrenagem por trás do maior jogador de futebol do Brasil
- De ídolo a homem de negócios, Ronaldo tem tudo a ver com a seleção atual

"Maradona era um craque. Mas na Argentina sabem que ele está a anos-luz do melhor jogador argentino da história, que para mim é Lionel Messi", disse Sergio Ramos na zona mista após a vitória por 1 a 0 sobre o Irã.

A polêmica envolvendo Sergio Ramos e Maradona começou na última terça-feira (19), quando o campeão mundial de 1986 comparou o espanhol ao uruguaio Diego Godín na Rede Telesur, pela qual está comentando a Copa do Mundo na Rússia.

"Outro dia me disseram que Sergio Ramos era um craque e eu disse que não. Craque é Godín [zagueiro do Uruguai]", opinou Maradona.

Nas últimas semanas, Sergio Ramos tem sido personagem em diversas polêmicas. Antes disso, o zagueiro havia sido duramente criticado pelo lance envolvendo a lesão do egípcio Mohamed Salah, na partida entre Real Madrid e Liverpool, pela final da Liga dos Campeões.

Copa 2018