Topo

Copa 2018

"Godín é craque, Sergio Ramos, não", diz Maradona

Diego Armando Maradona assiste à abertura da Copa em Moscou e também ao duelo da Rússia contra a Arábia Saudita - AP
Diego Armando Maradona assiste à abertura da Copa em Moscou e também ao duelo da Rússia contra a Arábia Saudita Imagem: AP

Do UOL, em São Paulo

19/06/2018 17h19

"Não quero entrar em polêmica, mas..."

Quando uma frase de Maradona começa assim, sabe-se o que vem em seguida. Desta vez, o ex-craque argentino atacou o zagueiro espanhol Sergio Ramos, do Real Madrid. "Outro dia me disseram que Sergio Ramos era um craque e eu disse que não. Craque é [o zagueiro uruguaio] Godín", afirmou Diego. "Como trata a bola em cada jogada, como domina e o poder que tem em sua posição. Este, sim, é um craque", falou o campeão mundial de 1986.

Não é só Sampaoli: nenhum técnico argentino venceu na 1ª rodada da Copa
Sul-americanos têm pior início de Copa desde 1982; só Uruguai salva
Simule os classificados e o mata-mata do Mundial

Maradona tem sido personagem constante nesta Copa do Mundo. Na estreia da Argentina, apareceu fumando charuto no estádio, o que é proibido. Depois, criticou o técnico, Jorge Sampaoli. “Jogando dessa forma, ele nem precisa voltar para a Argentina. É uma vergonha não ter uma jogada preparada", falou.

A Argentina joga pela segunda rodada às 15h desta quinta-feira, contra a Croácia. Na estreia, os argentinos não foram além de um empate contra a Islândia por 1 a 1. 

Copa 2018