Sem prometido reforço 'bombástico', São Paulo vê assédio sobre Lucas e Dagoberto
O São Paulo idealizou começar o Brasileirão com um reforço “bomba atômica”, prometido pelo agora vice-presidente de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes. Mas o plano não se concretizou. Frustrada a tentativa de trazer um atleta diferenciado, o time do Morumbi vê aumentar o assédio sobre suas principais estrelas: Lucas e Dagoberto.
Lucas entrou na lista do Besiktas, da Turquia, que o trata como “Novo Robinho”. O jogador será observado nos amistosos da seleção brasileira contra a Holanda, em Goiânia, e Romênia, no Pacaembu.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DO SÃO PAULO NO UOL ESPORTE
![]() | POR DAGOBERTO, INTER MARCA REUNIÃO COM O SÃO PAULO O interesse do Inter em Dagoberto é concreto. Para chegar mais perto do atacante, a diretoria do clube gaúcho enviou um representante para conversar com o São Paulo. O encontro entre os dois clubes acontecerá nesta quinta pela manhã. Mas antes de debater o possível negócio, o cartola vermelho vai apresentar a posição vinda do Beira-Rio. |
“Quero fazer minha história primeiro no São Paulo. Sou novo ainda. Tem muito tempo pela frente”, frisa Lucas, de 18 anos, e com multa rescisória de 80 milhões de euros (R$ 183 milhões).
Já Dagoberto é cobiçado pelo Internacional. O empresário do atleta, Marcos Malaquias, entende que a Ucrânia tem mais chances de negociar com o São Paulo. No ano passado, Dagoberto rejeitou ir para o ucraniano Metalist, que acabou contratando Taison, ex-Inter, após negativa do são-paulino.
“Posso dizer que os clubes ucranianos continuam sendo os principais interessados no Dagoberto”, disse Malaquias à rádio Globo.
Para o Internacional Dagoberto não vai, adianta João Paulo de Jesus Lopes.
O São Paulo estuda maneira de segurar Dagoberto. Aos 28 anos, o atleta quer formalizar um bom contrato e de longa duração (pelo menos três anos). O atual vínculo vence em abril de 2012, possibilitando o atacante de assinar pré-contrato com outra equipe daqui seis meses.
A diretoria tricolor busca reforços para a zaga. Miranda deixará o clube em julho, enquanto Alex Silva deve acertar com o futebol português.
48 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
A BOMBA DO DECADENTE SÃO PAULO PARA 2011 É O PRÓPRIO TIME. O SÃO PAULO ESTÁ VOLTANDO ÀS ORIGENS, À SUA VERDADEIRA NATUREZA DE TIME PERDEDOR, MERO PARTICIPANTE DE CAMPEONATOS, COMO FOI DA SUA FUNDAÇÃO ATÉ 1977, QUANDO SE TORNOU GRANDE GANHANDO SEU PRIMEIRO BRASILEIRÃO. ATÉ ENTÃO ERA UM CLUBE APENAS REGIONAL, UM GUARANI DA CAPITAL, E ESTÁ VOLTANDO A SER. FOI TAMBÉM O PRIMEIRO GRANDE A CAIR PRA SEGUNDONA NO PAULISTINHA E AGORA VAI LUTAR PRA NÃO CAIR NO BRASILEIRO.
Time Pipoqueiro!