Topo

Site de traição quer patrocinar ida de Vágner Love ao São Paulo

Love, atualmente na Rússia, já demonstrou interesse em retornar ao Brasil em 2012 - AFP PHOTO / NATALIA KOLESNIKOVA
Love, atualmente na Rússia, já demonstrou interesse em retornar ao Brasil em 2012 Imagem: AFP PHOTO / NATALIA KOLESNIKOVA

Ricardo Perrone

Em São Paulo *

03/10/2011 12h24

O site de relacionamentos extraconjugais Ashleymadison.com tem um projeto para bancar a transferência de Vágner Love para o São Paulo. Segundo a assessoria de imprensa da empresa, um e-mail foi enviado na última sexta a Júlio Casares, vice de marketing do clube, com a proposta.

LUIS FABIANO ESTREIA COM DERROTA

Enquanto as especulações falam em Vagner Love, o São Paulo estreou seu principal reforço para a temporada. Luis Fabiano foi a campo, mas não conseguiu evitar nova derrota da equipe em casa

O cartola, porém, negou ter recebido a oferta. "Se mandaram foi para outro e-mail, não recebi nada. Se tivesse recebido, encaminharia internamente para discussão. Não me envolvo com contratações", afirmou o dirigente.

“Nós cobriremos parte do salário e do custo de transferência do Vagner Love para o São Paulo e, em contrapartida, queremos o logo do Ashleymadison.com estampado nos uniformes dos jogadores”, diz Noel Biderman, fundador do site e CEO da companhia canadense que o controla, segundo a assessoria de imprensa. Pela proposta, o São Paulo estamparia em sua camisa o seguinte slogan: “A vida é curta. Curta um caso.”

A notícia causou espanto tanto em Vágner Love quanto no seu procurador, Evandro Ferreira, que afirmaram via assessoria de imprensa não terem recebido nenhum tipo de consulta desta empresa, que sequer chegou a procurar o CSKA. Vale lembrar que o jogador tem contrato com o clube russo até 2014.

A ideia de associar sites que promovem a infidelidade com esportistas não chega a ser uma novidade. No início do mês passado, o portal Ohhtel.com afirmou ter feito uma proposta milionária [R$ 1 milhão em luvas e R$ 50 mil por luta ganha] para que o lutador Anderson Silva divulgasse sua marca. O campeão do UFC nega ter recebido qualquer oferta e disse que não se associaria a um veículo do tipo.

Além de afirmar desconhecer a oferta, a cúpula são-paulina entende que, com Luís Fabiano no time, não há espaço para Love.

* Atualizada às 16h42