Topo

Flamengo resolve impasse por Felipe e renova com goleiro por mais quatro anos

Após longa novela, Flamengo renovou o vínculo de Felipe por mais quatro anos - Marcelo de Jesus/UOL Esporte
Após longa novela, Flamengo renovou o vínculo de Felipe por mais quatro anos Imagem: Marcelo de Jesus/UOL Esporte

Do UOL Esporte

No Rio de Janeiro

22/12/2011 21h22

O impasse da renovação do goleiro Felipe, do Flamengo, se encerrou na tarde desta quinta-feira. O vice-presidente de finanças do clube, Michel Levy, acertou a extensão do contrato do goleiro com o Rubro-Negro por mais quatro temporadas e o atleta permanecerá na Gávea para a disputa da Libertadores do ano que vem.

Al-Hilal anuncia retorno de Thiago Neves, mas empresário diz que meia não volta

  • Reprodução

    O Al-Hilal, da Arábia Saudita, anunciou nesta terça-feira, em seu site oficial, que o meia Thiago Neves, emprestado ao Flamengo até 31 de dezembro deste ano, terá de se reapresentar ao clube no dia 1º de janeiro de 2012. De acordo com o comunicado, o Rubro-Negro tinha a opção de compra, mas não exerceu no prazo estabelecido

Esta negociação estava deixando o goleiro ansioso. Como no dia 31 se encerrava seu contrato com o clube da Gávea. Nesta quinta, uma reunião entre o clube e os agentes do jogador determinaram a compra dos direitos econômicos de Felipe junto ao Olé Brasil, equipe por qual ele estava vinculado e, com isso, o camisa 1 pôde acertar sua permanência no clube até o fim de 2015.

A Think Ball, empresa dos empresários de Felipe, fizeram uma crítica à demora da diretoria do Flamengo nas negociações, mas se mostraram felizes com o desfecho da história.

A diretoria do Flamengo espera agora resolver as pendências com a Traffic para solucionar o atraso nos salários de Ronaldinho Gaúcho. O camisa 10 da Gávea pode até deixar o clube caso não seja resolvido todos os problemas extracampo. Além disso, os diigentes rubro-negros tentam solucionar o problema da renovação de Thiago Neves. Embora seja difícil, o clube ainda tenta a permanência do meia em 2012.