Vice de finanças do Fla rebate cobranças de jogadores: 'Eles não têm que reclamar'
Após ver o discurso de cobrança por vencimentos atrasados ganhar cada vez mais adeptos dentro do elenco do Flamengo, o vice-presidente de finanças do clube, Michel Levy, resolveu rebater alguns jogadores. Mesmo afirmando que não há qualquer tipo de crise financeira no rubro-negro, o dirigente deu indícios de que a situação não é das melhores.
Flamengo ainda negocia com Traffic e adia pagamento de atrasados para Ronaldinho
Apesar do anúncio de acerto oficial feito no dia 28 de dezembro do último ano e da expectativa pela assinatura do contrato para esta segunda-feira, ainda não será desta vez que Ronaldinho Gaúcho assinará o novo vínculo com o Flamengo. Mesmo com todas as bases acertadas com o rubro-negro, a Traffic ainda aguarda alguns ajustes do compromisso a ser assinado
"Eles não têm que reclamar de nada. Não entendo o motivo disso tudo, não tem qualquer tipo de crise. Por exemplo, quando eles conquistaram a vaga para a pré-Libertadores, pagamos cerca de 3 milhões de reais ao grupo de premiação. Eles não lembram disso? Por que não procuraram a imprensa para falar também? Parece até uma coisa orquestrada desta vez, uma ação de marketing desse grupo de meia dúzia que reclama", esbravejou Levy, explicando a questão das dívidas.
"O Deivid é o único que tem direitos de imagem para receber. O resto que está falando só tem uma porcentagem das luvas a serem pagas. E eles podem ficar tranquilos, até porque esse dinheiro vai sair em breve. Temos prioridades financeiras e estamos resolvendo tudo", garantiu o vice de finanças.
Na bronca com Alex Silva
A insatisfação de Michel Levy com as cobranças se dá principalmente com o zagueiro Alex Silva. O dirigente não gostou de saber que o jogador prometera acionar os advogados para receber os atrasados e ainda explicou como funciona a política de pagamentos no clube.
"Não entendi as reclamações do Alex Silva. Quando ele foi contratado, recebeu as luvas 'bonitinho' e ninguém reclamou de nada. Ele tem que entender que a diretoria se esforça muito para pagar o que o Flamengo deve. Além disso, precisa saber que o dinheiro para quitar dívidas não vem do mesmo lugar que o montante para contratações", salientou Michel.
Além de Alex Silva, o atacante Deivid, Léo Moura e o zagueiro Welinton já se manifestaram contra os vencimentos atrasados. Apesar de evitarem uma polêmica maior, os jogadores não esconderam que as dívidas precisam ser quitadas.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.