Topo

Empolgado, Vagner Love mostra disposição e treina em tempo integral no Flamengo

Vagner Love treina no Ninho do Urubu acompanhado de Diego Maurício e Galhardo - Alexandre Vidal/ Fla Imagem
Vagner Love treina no Ninho do Urubu acompanhado de Diego Maurício e Galhardo Imagem: Alexandre Vidal/ Fla Imagem

Pedro Ivo Almeida

Do UOL, no Rio de Janeiro

31/01/2012 17h12

A vontade de jogar e a empolgação por voltar ao time do coração mudaram completamente a rotina de Vagner Love. Acostumado aos festejos da noite durante as férias no Rio de Janeiro, o atacante do Flamengo, que agora só quer saber de recuperar o bom condicionamento físico e entrar em campo o quanto antes, treinou em tempo integral nesta terça-feira.

Fla espanta crise, e último treino antes de 'decisão' tem brincadeiras e golaço de R10

  • Alexandre Vidal/ Fla Imagem

    Após um mês de uma crise que parece não ter fim, o Flamengo, aparentemente, encontrou sua paz. Pelo menos dentro de campo. Justamente no momento mais importante da temporada, os jogadores espantaram a "nuvem negra" que ronda o clube e trocaram o semblante fechado por sorrisos e brincadeiras no último treino antes da partida decisiva desta quarta-feira, contra o Real Potosí, às 22h, no Engenhão, pela pré-Libertadores

Na parte da manhã, enquanto o elenco descansav, o "Artilheiro do Amor" pegou pesado no CT do Ninho do Urubu, em Vargem Grande, zona oeste do Rio de Janeiro. O camisa 99 calçou as chuteiras pela primeira vez e participou de um intenso treino físico no campo principal do centro de treinamento rubro-negro.

Vagner Love ainda contou com a presença do atacante Diego Maurício e do lateral Galhardo. Ambos se recuperam de cirurgias (desvio de septo nasal e amigdalite, respectivamente) e também recuperam a forma.

À tarde, juntamente com todos os outros jogadores do elenco, Vagner Love participou pela primeira vez de um treino junto dos companheiros. Entrosado ao lado de alguns antigos parceiros, o atacante chegou a puxar a fila de exercícios por algumas vezes ao lado de Ronaldinho Gaúcho.

Apesar de toda empolgação e dedicação nos treinamentos, o jogador ainda não sabe quando poderá fazer sua estreia. A diretoria do Flamengo ainda corre contra o tempo para regularizar Love o quanto antes. Fora da lista inicial da Taça Libertadores da América, o atacante também não poderá participar da partida da próxima quarta-feira, contra o Real Potosí, pela fase preliminar da competição sul-americana.

Após a derrota por 2 a 1na altitude boliviana, o time do Flamengo precisa de uma vitória simples nesta quarta-feira para avançar à fase de grupos do campeonato. Caso sofra dois ou mais gols, o rubro-negro precisará vencer por dois gols de diferença. Em caso de 2 a 1 para o time carioca, a decisão será nos pênaltis.