Topo

Love admite 'suruba' entre jogadores e diz que R10 não é mais o mesmo do Barcelona

Vagner Love beija a noiva em baile do Flamengo; jogador admitiu festinha de jogadores - Fla Imagem
Vagner Love beija a noiva em baile do Flamengo; jogador admitiu festinha de jogadores Imagem: Fla Imagem

Do UOL, no Rio de Janeiro

10/04/2012 19h22

Em alta com a torcida do Flamengo e sem medo das palavras, o atacante Vagner Love resolveu soltar o verbo em entrevista à revista Playboy e deu detalhes das festas particulares organizadas pelos jogadores de futebol. O "Artilheiro do Amor" disse que as surubas são cada vez mais normais e explicou como as mesmas acontecem.

RONALDINHO TEM VIDA RECLUSA E 'ESQUEMA DE CHEFE DE ESTADO' NO RIO

  • Vinicius Castro/ UOL

    Desde o início de carreira, Ronaldinho Gaúcho foi acostumado a ter que superar os adversários na sua cola e resolver sozinho os problemas de seus times. Atualmente, no entanto, essa realidade mudou um pouco e as cobranças ao craque também passaram para sua vida pessoal. Sem a mesma desenvoltura apresentada um dia dentro de campo, o craque agora precisa de ajuda fora dele pra driblar outras marcações e cumprir obrigações.

"Rola suruba entre os jogadores. Se tiver seis homens, vamos dizer que vai ter umas oito mulheres. O cara é casado, esquece. Dá mole, a mulher pega o telefone e daqui a pouco o cara vem dizer: ‘meu irmão, babou. Minha mulher pegou o telefone, viu uma mensagem'", denunciou o atacante rubro-negro.

Vagner Love ainda revelou que é normal a presença de mulheres na concentração, como aconteceu com Ronaldinho Gaúcho em Londrina (PR), na pré-temporada do Flamengo. O jogador, no entanto, se defendeu, disse que só fez isso uma vez e que não recomendaria aos jovens que estão começando.

"Eu só levei uma vez e não recomendo para nenhum jogador que esteja começando. Nunca vi outras, mas a gente sabe quando tem. Isso nunca vai acabar", disse Love, admitindo ainda pequenos excessos em seus dias de descanso. "Na minha folga, tenho o direito de fazer o que eu quiser, como todo mundo. Se não tenho de trabalhar no dia seguinte, posso tomar minha cervejinha", argumentou.

Por fim na polêmica entrevista, o atacante ainda comentou o atual momento de Ronaldinho. Segundo ele, as cobranças ao companheiro dentro de campo não são justas e as pessoas precisam entender que ele não é mais o mesmo da época que atuou no Barcelona e foi eleito duas vezes o melhor jogador do mundo.

"Não acho justo, porque ele não joga sozinho. Tem mais dez ali dentro de campo. Esperam que o Ronaldinho seja aquele do Barcelona, mas o tempo passa, as coisas mudam", encerrou Vagner Love.