Topo

Andrés 'xaveca' atriz global, tieta Zeca Pagodinho e aguenta provocação em programa de TV

Andrés participa do Altas Horas com Débora Nascimento, Poliana Abritta e Seu Jorge - Zé Paulo Cardeal/TV Globo
Andrés participa do Altas Horas com Débora Nascimento, Poliana Abritta e Seu Jorge Imagem: Zé Paulo Cardeal/TV Globo

Luiza Oliveira

Do UOL, em São Paulo

27/04/2012 06h02

Andrés Sanchez nem se parece com o cartola desbocado e carrancudo do Corinthians. O atual diretor de seleções da CBF mostrou sua faceta sorridente e bem-humorada na gravação do Altas Horas, na tarde de quinta-feira, e se divertiu. Caiu no samba, brincou e até se empolgou com a atriz Débora Nascimento, a Tessália da novela Avenida Brasil.

  • Zé Paulo Cardeal/TV Globo

    Ex-presidente do Corinthians se divertiu e mostrou bom humor durante gravação da atração global

Mais light após deixar a ‘panela de pressão’ que era o Corinthians, como ele mesmo admite, mostrou-se a vontade na companhia dos jovens e teve jogo de cintura para responder as perguntas espinhosas e lidar com as provocações clubísticas, como nos repentes da dupla Caju e Castanha.

Andrés mostrou que seu forte é o samba. Acompanhou as músicas de Seu Jorge e Zeca Pagodinho com um batuque e um sutil ‘balançar de corpo’ na cadeira’. “Zeca, sou teu fã”, tietou, pouco antes de mostrar na ponta da língua as letras de “Verdade” e “Mina do Condomínio”.

Mais que as atrações musicais, o que animou de verdade o cartola foi a beleza das convidadas. Ousou ao fazer elogios à jornalista Poliana Abritta e à atriz Débora Nascimento que estavam ao seu redor. “É um prazer estar aqui, ao lado de mulheres tão bonitas”.

A intérprete de Tessália roubou a atenção de Andrés, especialmente após declarar que adora futebol e é corintiana. Ele investiu na conversa, puxou papo nos intervalos do programa, se inclinou na cadeira para falar mais perto e ficou empolgado com uma declaração ‘quente’ da atriz.

Um rapaz na plateia perguntou a opinião de Débora sobre relacionamentos entre pessoas com grande diferença de idade, em alusão ao namoro de Tessália e Leleco, interpretado por Marcos Caruso, em Avenida Brasil. “Não vejo problema. O que importa é o gás e o fogo que cada um tem”, respondeu a jovem de 26 anos.

Andrés aplaudiu efusivamente e foi interrompido pelo apresentador Serginho Groisman. “Se empolgou com a resposta, Andrés?”. “Todos nós velhos nos empolgamos”, respondeu o dirigente de 48 anos.

À vontade no ambiente, ele ficou envaidecido quando um torcedor do São Paulo declarou ser seu fã pelo trabalho à frente do Corinthians e nem se importou com as provocações do apresentador, também assumidamente alvinegro. Serginho cornetou a falta de um título de Libertadores e pediu até que Andrés fizesse a promessa de parar de fumar para atingir a façanha.

“Quando vai chegar esse título? É melhor você fazer uma promessa: se for campeão, você para de fumar”, disse, antes de completar. “Se o Andrés prometer parar de fumar só quando o Corinthians ganhar a Libertadores pode ser que ele nunca pare”. O ex-presidente sorriu sem se abalar.