Atacante perde controle de carro e sofre acidente a caminho de treino do Fla
Diego Maurício sofreu um grande susto na manhã desta quinta-feira. A caminho do Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo, o atacante reserva do clube rubro-negro sofreu acidente em uma curva na Estrada dos Bandeirantes. Ao volante de uma Captiva prata, o atleta de 20 anos perdeu o controle de seu carro, que bateu em um barranco e capotou. Com ferimentos leves, o jogador foi liberado pelo Flamengo e irá realizar exames no Hospital Pasteur nesta manhã.
FLAMENGO AGUARDA UM PATROCINADOR
O Flamengo aguarda para a próxima semana a proposta de patrocínio da Black&Decker para o espaço frontal da camisa rubro-negra. Apesar das conversas adiantadas e do entusiasmo da diretoria em fechar um parceiro master, o Conselho Fiscal do clube colocou o "pé no freio" nas negociações e já avisou que não irá aceitar uma proposta com valor inferior a R$ 20 milhões de reais por ano.
O acidente aconteceu quando o jogador se aproximava do CT. Ele foi atendido pelos médicos do Flamengo logo em seguida. Diego foi encaminhado para o Ninho do Urubu e recebeu os primeiros socorros. Com dor de cabeça por causa de uma pancada no local, Diego irá fazer exames de rotina.
Orlando Junior, empresário do jogador, explica que Diego sofreu um susto muito grande. “O que importa é a saúde dele e não aconteceu nada de grave. Ele bateu com a cabeça e está com dores, mas nada demais. Foi liberado imediatamente pelo Flamengo e vai ao hospital realizar exames”, contou o agente.
Sem espaço no Flamengo com Joel Santana, Diego vive fase complicada dentro de campo. Nesta semana, o atacante completou um ano de jejum de gols pelo clube. A última vez em que o jogador foi às redes aconteceu na rodada de abertura do Campeonato Brasileiro de 2011, em goleada sobre o Avaí.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.