Topo

Love ironiza polêmicas e minimiza acidente de carro de companheiro: 'Quem nunca capotou?'

Vagner Love fez piada sobre as últimas situações polêmicas no noticiário do Flamengo - André Portugal/ VIPCOMM
Vagner Love fez piada sobre as últimas situações polêmicas no noticiário do Flamengo Imagem: André Portugal/ VIPCOMM

Pedro Ivo Almeida

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/05/2012 14h25

Mesmo sem jogar no meio da semana, o Flamengo dominou o noticiário dos últimos dias. Na manhã desta quinta, com o acidente do companheiro de time Diego Maurício, não foi diferente. O excesso de polêmicas no rubro-negro fez o atacante Vagner Love brincar com os casos e dizer que poderia escrever um livro sobre o clube diante de tantas confusões.

ATACANTE PERDE CONTROLE DE CARRO E SOFRE ACIDENTE A CAMINHO DO FLA

  • André Portugal/ VIPCOMM

    Diego Maurício sofreu um grande susto na manhã desta quinta-feira. A caminho do Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo, o atacante reserva do clube rubro-negro sofreu acidente em uma curva na Estrada dos Bandeirantes. Ao volante de uma Captiva prata, o atleta de 20 anos perdeu o controle de seu carro, que bateu em um barranco e capotou. Com ferimentos leves, o jogador foi liberado pelo Flamengo e irá realizar exames no Hospital Pasteur, na zona norte, nesta manhã

"Eu abro jornais e sites para ler as notícias e só falam do Flamengo. Devem gostar muito do clube. Todo dia tem notícia, tem história, tem algum episódio polêmica. Dá até para escrever um livro aqui. Até quando eu estava na Rússia [Love jogou no CSKA], que é bem longe, só falavam daqui. Mas temos que nos acostumar. Acho que isso nunca vai mudar", analisou o atacante.

Além de achar o excesso de notícias sobre o rubro-negro uma coisa normal, Vagner Love também julgou como comum o mais novo acontecimento polêmico do Flamengo. Em tom irônico, o atacante disse que a batida de carro envolvendo Diego Maurício é uma coisa que pode acontecer com qualquer pessoa.

"Quem nunca deu uma porradinha e capotou? Isso é normal, gente. Mas tudo que acontece aqui vira notícia com repercussão", disse, antes de se preocupar com o companheiro. "Mas o importante é que o Diego está bem e não sofreu nada de mais grave", completou Love.

Além das polêmicas fora de campo, o "Artilheiro do Amor" disse que o Flamengo consegue abafar até mesmo as notícias de dentro das quatro linhas. Segundo ele, atualmente só se fala do rubro-negro e esquecem até mesmo de comentar as eliminações dos times cariocas na Libertadores.

"Ninguém comenta sobre as eliminações de Fluminense e Vasco, só falam do nosso time, do que acontece nos bastidores daqui. Vamos falar um pouco mais sobre o que acontece dentro de campo, no futebol propriamente dito", apelou Vagner Love.

Tentando evitar a polêmica do lado de fora, o Flamengo espera movimentar o noticiário com notícias positivas no próximo sábado. O time encara o Internacional às 18h30, no Engenhão, pela segunda rodada do Brasileirão. O rubro-negro precisa da vitória para evitar novas polêmicas.