Expulso após agredir argentino, Marcelo admite erro: "perdi a cabeça"
Expulso já nos acréscimos da partida em que o Brasil foi derrotado pela Argentina por 4 a 3, o lateral esquerdo Marcelo admitiu que perdeu a cabeça na confusão com Lavezzi.
Já com o placar definido, o brasileiro sofreu uma falta e acabou desferindo um soco no argentino, que revidou com um chute. Uma confusão generalizada se iniciou, Lavezzi foi para cima do brasileiro, mas a turma do ‘deixa disso’ rapidamente apartou.
Após a confusão, o árbitro Jair Marrufo aplicou cartão vermelhos nos dois. Ao sair de campo, o brasileiro admitiu que errou.
“Sim, sim. Eu acho que perdi a cabeça. Errei, mas ele me pegou também”, disse em entrevista à TV Globo.
Apesar de sair vencendo com um gol de Romulo, o Brasil sofreu a virada ainda no primeiro tempo com dois gols de Messi. Na volta do intervalo, a seleção de Mano Menezes voltou a ficar na frente com Oscar e Hulk, mas Messi, novamente, e Fernandez completaram o placar.
Essa foi a segunda derrota seguida da seleção de Mano Menezes e a segunda da excursão pelos EUA e Europa. Depois de vencer a Dinamarca e os EUA, Neymar e cia perderam para México e Argentina.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.