Topo

Casamento tem tremedeira de Dentinho, Ronaldo atrasado e 'bicha-chuteira'

Dentinho e Dani Souza posam para foto após se casarem em São Paulo - Manuela Scarpa/Foto Rio News
Dentinho e Dani Souza posam para foto após se casarem em São Paulo Imagem: Manuela Scarpa/Foto Rio News

Luiza Oliveira

Do UOL, em São Paulo

10/06/2012 06h01

Dentinho já entrou em campo no Pacaembu lotado e sentiu a pressão da torcida do Corinthians. Mas o maior nervosismo de sua vida, que causou até tremedeira, foi esperar sua noiva Dani Souza no altar em seu casamento. A festa deste sábado teve ainda um longo atraso de Ronaldo e até ‘maria-chuteira’ gay.

O atacante do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, chegou a bordo de uma limusine branca a um luxuoso buffet na Zona Sul de São Paulo. Depois da cerimônia, confessou aos jornalistas que chorou e quase passou por uma situação embaraçosa.

  • Manuela Scarpa/Foto Rio News

    Ronaldo chegou à festa às 22h26 acompanhado de sua esposa Bia Anthony e dois seguranças

  • Manuela Scarpa/Foto Rio News

    Julio Cesar e sua esposa Simone chegam ao casamento. O padrinho não comprou presente

  • Manuela Scarpa/Foto Rio News

    Gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres são amigas de Dani e também marcaram presença

“Chorei muito. Me deu uma tremedeira, meu Deus do céu. Quase mijei nas pernas. Desculpa pela palavra”, desabafou, antes de brincar. “Casei! Quem vai falar agora que eu sou feio? Ninguém”.

Dentinho não conseguia esconder sua felicidade e a paixão por Dani que está grávida de cinco meses do primeiro filho do casal. Tirou fotos com a esposa, beijou sua barriga e exibiu as alianças com o nome dos noivos e a data do casamento. Solícito, teve que aguentar as brincadeiras do Pânico na Band que perguntou porque jogador de futebol gosta de casar com assistente de palco.

A benção do padre não contou com uma presença ilustre. Ronaldo chegou à festa após o fim da cerimônia religiosa às 22h26 acompanhado de sua esposa Bia Anthony e de dois seguranças que dirigiam o Genesis Hyundai.

O atraso, no entanto, foi perdoado pelo noivo que o considera como um pai. “Papai pode chegar atrasado, ele tem muitos compromissos, é parceiro. O importante é que veio, não tem o menor problema. Chegar atrasado é o de menos”, disse.

Já o goleiro Julio Cesar chegou cedo com sua esposa, já que era um dos padrinhos. Mas passou por uma saia justa e confessou que não comprou presente para o amigo e não sabe como vai presenteá-lo.

“Ainda não comprei. O que você vai dar para quem tem tudo?”, disse. “Somos amigos há muito tempo. Tenho um carinho muito especial pelo Dentinho e agora pela Dani. Torço para que eles sejam muito felizes”, contou.

Julio Cesar e o volante Paulinho, que não viajaram para Porto Alegre onde o Corinthians enfrenta o Grêmio neste domingo, também estiveram presentes na cerimônia. Os ex-jogadores do Corinthians André Santos, Willian - o Capita, Elias, Cristian e Willian, do Shakhtar Donetsk, que era um dos padrinhos, também fizeram questão de prestigiar o amigo.

Mas quem mais chamou a atenção no casamento foi David Brazil. O promoter estava animado e disse que queria até arranjar namorado na festa. Sua intenção era conquistar um jogador de futebol mulato e que more no exterior.

“Quero desencalhar, cansei.  Quero um jogador que me leve para a Ucrânia porque os daqui já são meus amigos. Vai ter bastante jogador aqui na festa e sou uma bicha-chuteira. Sou uma bicha vagabunda.  Mas por um jogador eu largo essa vida”, brincou.