UOL futebol

Mercado da Bola

Confira tudo o que acontece no mercado do futebol nacional

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/06/13/flu-nega-rumores-de-saida-de-fred-e-diz-desconhecer-oferta-milionaria-do-qatar.htm
  • Flu nega rumores de saída de Fred e diz desconhecer oferta milionária do Qatar
  • 21/10/2014
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
Fluminense descartou chance de perder atacante Fred para futebol do Qatar

Fluminense descartou chance de perder atacante Fred para futebol do Qatar

13/06/2012 - 18h05

Flu nega rumores de saída de Fred e diz desconhecer oferta milionária do Qatar

Jorge Lourenço
Do UOL, no Rio de Janeiro

O Fluminense se pronunciou a respeito das especulações que apontam uma saída de Fred. Segundo o Blog do Neto, o atacante tem proposta milionária para deixar as Laranjeiras. O clube interessado no camisa 9 tricolor é o Al Sadd, do Qatar. A assessoria de imprensa do clube divulgou a posição do gerente de futebol Rodrigo Caetano sobre o assunto. O cartola negou a saída do capitão do time e disse desconhecer qualquer proposta por Fred.

FLU É O PIOR CARIOCA NO BRASILEIRO

  • Julio Cesar Guimarães/UOL

    O Fluminense foi campeão carioca há exatamente um mês. O domínio no Rio de Janeiro, no entanto, ainda não se confirmou no Campeonato Brasileiro e o time de Abel é o pior carioca na competição nacional. Aos poucos, o comandante vê peças importantes do elenco retornarem de lesão e uma sequência "favorável" pode ser fundamental antes dos clássicos regionais marcados para julho.

De acordo com as informações do blog, os árabes estariam dispostos a desembolsar cerca de US$ 50 milhões para fechar um contrato de três anos com o atacante.

Cobiçado, Fred está perto de alcançar recorde importante na carreira. O camisa 9 irá bater a marca de seu antigo clube – Lyon – e fará do Fluminense o clube em que mais atuou na carreira. O jogador completará 127 jogos com a camisa tricolor neste sábado, contra a Portuguesa. Fred também comemorará a partida de número 400 como profissional.

Nesta quarta-feira, Fred treinou normalmente nas Laranjeiras. O atacante volta de lesão, mas mostrou estar totalmente recuperado ao participar do último jogo do Fluminense pelo Campeonato Brasileiro: empate sem gols contra o Internacional.

Com Fred em campo para bater recordes pessoais, o Fluminense volta aos gramados às 21h de sábado, contra a Portuguesa, no Engenhão. A equipe tem seis pontos em quatro jogos e ocupa a 10ª posição. 

Fred
Fred

Placar UOL no iPhone