Topo

Derrota do Chelsea, provável rival do Mundial, anima corintianos e preocupa 'antis' na internet

Técnico do Chelsea, Di Matteo se irrita com os erros de seu time contra o Atlético - Antonio Calanni/AP
Técnico do Chelsea, Di Matteo se irrita com os erros de seu time contra o Atlético Imagem: Antonio Calanni/AP

Do UOL, em São Paulo

31/08/2012 18h39

A inesperada goleada sofrida pelo Chelsea na Supercopa Europeia animou os torcedores do Corinthians. Muitos ficaram em casa para assistir à primeira exibição internacional do provável futuro adversário do Mundial de Clubes.

Os ingleses acabaram perdendo por 4 a 1, e o Atlético de Madri, campeão da Liga Europa, levantou o título da Supercopa. O atacante Falcao Garcia fez três gols e foi o grande nome da noite.

Depois da fraca exibição dos Blues, os corintianos usaram as redes sociais para manifestar confiança em relação a um possível título no fim do ano. Por outro lado, os conhecidos “anticorintianos” mostraram preocupação: torcedores do Palmeiras disseram que nunca foi tão fácil um time sul-americano ganhar um Mundial de Clubes.

Veja alguma mensagens.

 

 

Campeão da Libertadores, o Corinthians pode enfrentar os ingleses na final do torneio interclubes organizado pela Fifa. Antes de chegar lá, o Chelsea terá jogos do Campeonato Inglês e da Liga dos Campeões. Já os alvinegros tentam se recuperar na campanha irregular que fazem no Brasileiro.  

O técnico Tite e jogadores corintianos já disseram que ainda não estão pensando no Chelsea. Falta saber se mudarão o discurso após o jogo dessa sexta-feira.