Topo

Corinthians fecha patrocínio para 7 jogos e exibe "Viaje com o Timão para o Japão" na camisa

Camisa do Corinthians com o patrocínio Viaje com o Timão para o Japão - Divulgação
Camisa do Corinthians com o patrocínio Viaje com o Timão para o Japão Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

31/08/2012 10h40

O departamento de marketing do Corinthians anunciou um acordo de patrocínio para as próximas sete rodadas do Brasileiro. A equipe alvinegra exibirá na sua camisa a mensagem “Promoção Viaje com o Timão para o Japão”.

ZAGA EM LINHA CORINTIANA É EXPLORADA PELOS ADVERSÁRIOS NO BRASILEIRÃO

  • O Corinthians sofreu seis gols nos últimos três jogos, sendo que quatro dos gols foram de jogadas em que o emparelhamento da zaga não funcionou perfeitamente. Além dos seis gols sofridos, o time paulista não venceu essas três partidas no Nacional.

O novo parceiro é a Apito Ação Promocional, empresa cujo objetivo é desenvolver produtos promocionais capazes de gerar novos negócios. Ela ficará com o espaço do peito e das costas da camisa do Timão.

“A Apito Ação Promocional terá uma exposição de marca excelente, que certamente tornará a empresa ainda mais conhecida em seu segmento”, declarou ao site oficial do clube o diretor de marketing corintiano Ivan Marques.

O Corinthians está sem um patrocínio máster fixo desde maio, quando se encerrou o contrato com a Hypermarcas. A partir de então, o marketing fechou acordos pontuais, aproveitando o bom momento da equipe de Tite, com o título da Libertadores e a presença no Mundial de Clubes em dezembro.

Antes de fechar o patrocínio, a Apito Ação Promocional já havia estabelecido parceria com o time de Parque São Jorge para realizar a promoção “Viaje com o Timão para o Japão”. Nesta ação, serão sorteadas 130 viagens para acompanhar in loco o Mundial de Clubes da FIFA, em dezembro, 12 carros e 12 motos.

A camisa com o novo parceiro estreia neste domingo, diante do Atlético-MG, às 16h, no Pacaembu. Será utilizada também nos duelos com Figueirense, Grêmio, Ponte Preta, Palmeiras, Botafogo e Sport.