Topo

Sósia encontra Neymar pela 1ª vez e sonha com parceria para comprar casa

Márcio de Jesus, sósia de Neymar, teve seu primeiro encontro com o craque em Santos - Divulgação/DWAProduções
Márcio de Jesus, sósia de Neymar, teve seu primeiro encontro com o craque em Santos Imagem: Divulgação/DWAProduções

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos (SP)

01/10/2012 11h34

“Foi um dia inesquecível”, é assim que Márcio de Jesus, 26 anos, sósia do atacante Neymar, definiu seu primeiro encontro com o craque santista na semana passada. O pescador de Peruíbe, cidade próxima a Santos, conheceu o ídolo na inauguração do Afro & Cia, salão de cabeleireiro de Cosme Salles, responsável pelos moicanos e cortes ousados de Neymar.

A admiração a Neymar é tamanha que o pescador Márcio de Jesus já sonha em uma parceria com Neymar e, inclusive, fez um apelo para o craque “abrir as portas” para ele em seus compromissos comerciais. Com a ajuda de Neymar, o pescador de Peruíbe acredita que pode realizar o sonho de comprar sua primeira casa.   

“Eu tenho o sonho de comprar uma casa. Só com a ajuda do Neymar eu poderia conseguir. Como eu apareço muito como sósia dele, talvez, eu poderia gravar alguns comerciais com ele, não sei. O trabalho se sósia ia me ajudar, já que como pescador eu não consigo”, disse o sósia.

O sósia de Neymar vive com sua futura esposa, Tâmara Nóbrega, 19 anos, com quem terá um filho em dezembro. O pescador, inclusive, completou sua semana inesquecível ao saber que sua parceira está grávida de um menino. Isso porque, Márcio de Jesus realizará mais um sonho ao colocar o nome do herdeiro de Davi Lucca, o mesmo do filho de Neymar.

“Estava entrando no estádio do Pacaembu para ver a final da Recopa (entre Santos e La U, do Chile) quando ela me ligou dizendo que era menino. Fiquei mais feliz ainda no jogo. O combinado é que se fosse menino eu escolheria o nome. Já está definido: é nosso Davi Lucca”, disse o sósia.

O encontro com Neymar no salão de cabeleireiro de Cosme foi rápido. O ídolo e o sósia apenas posaram juntos para algumas fotos e quase não conversaram. Entretanto, os poucos segundos ao lado de Neymar, serviram para o sósia aumentar sua veneração pelo camisa 11 do Santos.

“Ele é humilde demais. Considero-o um fora de série, eu admiro muito ele. O Neymar chegou sem segurança, sozinho, me cumprimentou. A gente falou pouco, pois era muita gente o assediando”, declarou o sósia, que confia na amizade de Cosme Salles para se aproximar cada vez mais de Neymar.

“O Cosme é o cara que corta o cabelo dele, são amigos há muito tempo. Eu só conheci o Neymar por causa dele”, explica.

Márcio de Jesus pretende aumentar sua renda como sósia com uma futura parceria com Neymar. Além do trabalho de pescador, o jovem de Peruíbe ganha mais de R$ 500 por eventos que participa como sósia do craque santista. Para organizar a “vida dupla”, o sósia contratou até um assessor de imprensa.

“Não levo uma vida integralmente dedicada para ser sósia, pois tenho minha atividade profissional. Sou vendedor de peixes em Peruíbe. Portanto tive que deixar grande parte das atribuições para o meu assessor. O Sérgio Felix, que é meu amigo de infância, assessora muito bem minha vida artística e na parte de divulgação também. Desde fechar contratos até tirar fotos, ele me ajuda muito”, disse o sósia, que chegou a dividir o palco com Chitãozinho e Xororó nas comemorações do centenário do Santos neste ano.