Topo

Felipe Anderson torce por chegada de Alex e aceita improvisação para atuar com meia

Felipe Anderson assumiu a posição deixada por Ganso, mas já recebe "sombra" de Alex - Ivan Storti / Divulgação Santos FC
Felipe Anderson assumiu a posição deixada por Ganso, mas já recebe 'sombra' de Alex Imagem: Ivan Storti / Divulgação Santos FC

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos (SP)

03/10/2012 13h38

O meia Felipe Anderson não teme em voltar para o banco de reservas caso o Santos contrate o meia Alex, que rescindiu contrato com o Fernerbahce, da Turquia. Pelo contrário, o meia santista até aceita jogar improvisado em outro setor do meio-campo para atuar ao lado do veterano.

"Hoje aceito jogar em qualquer posição. No meio ou aberto vou estar disposto a ajudar sempre. Quanto ao Alex, é um grande jogador, sou fã dele, e se vier vai ajudar", afirmou.

Felipe Anderson assumiu a posição de titular no time de Muricy Ramalho após a transferência de Paulo Henrique Ganso para o São Paulo. O atleta quer apagar o rótulo de “eterna promessa” e conquistar de vez a confiança do treinador.

"Não creio que tenha a ver (o fato do Ganso ter sido negociado). Algumas pessoas falavam isso, que era sombra, que me atrapalhava, mas não creio. Fiz dois últimos jogos, mas é pouco, quero jogar mais, manter a regularidade para não ser mais uma promessa como alguns falam", disse o meia.

Apesar de Felipe Anderson ser elogiado por Muricy nos últimos jogos, o treinador pediu a contratação de Alex para a diretoria santista. Entretanto, os dirigentes alegam que o clube já possui “outras prioridades” na lista de reforços para 2013.

“Eu não tenho esse pedido. Vamos estabelecer algumas prioridades. A gente acha o Alex um baita jogador. Não somos contra a vinda dele, é que antes da rescisão dele com o clube turco, nós já estávamos tratando outras prioridades”, afirmou o vice-presidente de futebol, Odílio Rodrigues.

Muricy ficou empolgado com Alex disponível no mercado do futebol e chegou a dizer aos dirigentes santistas que o negócio é uma “oportunidade única” para o clube suprir à altura a saída de Paulo Henrique Ganso, que foi negociado com o São Paulo por R$ 23,9 milhões.

28 Comentários

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

milgols

Felipe Anderson, sei que voce e um garoto, mas não e assim que se fala, voce deve dizer que se o Alex for contratado, ele vai ter que disputar posição, que voce não vai dar moleza para ninguem, boa sorte garoto

milgols

Pelo amor de Deus, ja nao chega um monte de jegues que essa diretoria contratou agora querem contratatar o Dinossauro Alex, alem de velho jogava na Turquia, Terceiro Mundo do Futebol, por esse e outros motivos o futebol brasileiro esta decadente o negocio e continuar boicotando os jogos do Santos, aproveitem e mandem o Muricy embora


publicidade