Ao lançar 3º uniforme, cartola celeste promete suprir 'perda' de Alex e time forte em 2013
Em evento realizado numa churrascaria da capital mineira, no início da tarde desta segunda-feira, a diretoria do Cruzeiro lançou o seu terceiro uniforme e uma camisa retrô, inspirada na camisa utilizada na década de 1940. Durante a solenidade, o presidente do clube mineiro, Gilvan de Pinho Tavares, lamentou o “não” do meia Alex e prometeu time mais “encorpado” para 2013.
CLUBE LANÇA COLEÇÃO EM CHURRASCARIA
Meia argentino Martinuccio mostrou desenvoltura ao desfilar durante o evento
“A gente tem que entender o problema do Alex, que é familiar, que ouviu a família para vir para a Belo Horizonte. Mas tenham certeza que vamos buscar um grande jogador, para encorpar mais nosso time e trazer alegrias para o nosso torcedor no próximo ano”, disse o dirigente celeste, admitindo que o jogador seria o “modelo” ideal para o evento.
Apesar disso, o dirigente afirmou que o Cruzeiro ainda não tem nomes na lista de reforços para compensar a frustração com Alex, que optou em retornar ao Coritiba, onde iniciou a carreira. Porém, já conta com investidores e uma “saúde” financeira melhor do que tinha no começo deste ano para trazer atletas renomados e que possam levar o time celeste a voltar a brigar por títulos.
Gilvan Tavares ainda “jogou a toalha” em relação ao sonho de conquistar vaga na Libertadores e disse que a obrigação da equipe é buscar pontos até o final da competição para terminar na melhor colocação possível.
O lançamento da camisa teve como modelos o goleiro Fábio e o atacante argentino Martinuccio, que se mostraram desenvoltos na passarela. Torcedores que fazem parte do programa de sócio-torcedor também fizeram parte do lançamento da camisa, em que desfilaram com a camisa da década de 1940.
O terceiro uniforme é em sua maioria azul, com o escudo do clube dentro de uma estrela. A camisa de goleiro segue a mesma linha da camisa. A camisa da década de 1940 é também em maioria azul e tem a gola branca. Ambas já estão à venda na loja do Cruzeiro e na internet.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.