Topo

'Fora' do Botafogo, Jobson revela desejo de jogar no Fla e projeta dupla com Vagner Love

Jobson revelou desejo de defender o maior rival do Botafogo e fazer dupla com V. Love - Agência Photocamera
Jobson revelou desejo de defender o maior rival do Botafogo e fazer dupla com V. Love Imagem: Agência Photocamera

Bernardo Gentile

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/11/2012 06h07

O Botafogo não quer Jobson. E o jogador também parece disposto a respirar novos ares. Mais do que isso, o atacante tem planos ambiciosos de atuar em um grande rival carioca. Em conversa com a reportagem do UOL Esporte, o polêmico atleta revelou que sonha jogar no Flamengo e fazer dupla com o artilheiro rubro-negro Vagner Love.

Com contrato com alvinegro até junho de 2015, Jobson mostra cada vez mais que não deve permanecer no clube na próxima temporada. Ciente da situação delicada, o jogador treina em separado para manter sua forma física e fica à espera de novas equipes para dar sequência à sua conturbada carreira. O atleta não está feliz e expôs seus sentimentos durante a conversa. Irritado com a decisão da diretoria em não aproveitá-lo, o atacante afirmou que quer arrebentar em 2013 em um dos maiores rivais do Botafogo.

BOTAFOGO DECEPCIONA NOS JOGOS EM CASA E EM MÉDIA DE PÚBLICO

  • A meta do Botafogo de voltar a disputar a Copa Libertadores após 16 anos de ausência ficou para trás. O clube alvinegro viu o objetivo ruir no último domingo após a derrota para o Sport. No entanto, a dificuldade em figurar no G-4 foi vista ao longo do Campeonato Brasileiro. Durante a competição, a equipe de Oswaldo de Oliveira decepcionou nos jogos em casa e também sofreu com a baixa média de público. E o Engenhão virou uma espécie de 'vilão' na campanha atual.

“Se não me quiserem aqui, não tem problema. Eu quero é jogar no “Mais Querido” [Flamengo], fazer dupla de ataque com o Vagner Love. Vou jogar no Mengão, pode escrever isso aí”, disse, durante o almoço em um shopping na zona sul do Rio de Janeiro.

A insatisfação de Jobson continuou. O jogador reclamou da diretoria do Botafogo e disse que a culpa de tudo sempre cai sobre o gerente de futebol, Anderson Barros. Entretanto, o atacante faz questão de dizer que quem decide tudo no Alvinegro é o presidente Maurício Assumpção, que segundo ele, “se faz de bonzinho para a torcida”.

“No Botafogo tem o policial bom e o policial ruim. O Anderson faz o papel de mau, mas quem manda é o Maurício, que sai de bonzinho para a torcida. Se ele [presidente] quisesse eu estava jogando, mas fica jogando tudo para cima do Anderson, que também não quer. Mas não é só ele”, afirmou.

Procurado pelo UOL Esporte, o Botafogo não quis comentar as declarações de Jobson, mas revelou que o atleta não compareceu como deveria aos treinamentos da última semana. Segundo o Alvinegro, o atacante chegou atrasado à atividade de quarta-feira e faltou às de quinta e sexta-feira. Oficialmente, o clube afirma que ainda não há uma decisão sobre o seu futuro, mas a realidade é que o Glorioso procura um novo clube interessado em contar com o jogador.