Topo

Após recusa de proposta pelo Atlético-MG, Bernard segue com futuro indefinido

Bernard diz que não sabia da proposta de 11,5 milhões de euros recusada por Kalil - Bruno Cantini/ Flickr Atlético MG
Bernard diz que não sabia da proposta de 11,5 milhões de euros recusada por Kalil Imagem: Bruno Cantini/ Flickr Atlético MG

Do UOL, em Belo Horizonte

19/12/2012 13h39

O jovem Bernard, revelação do último Campeonato Brasileiro, demonstrou surpresa com a informação dada pelo presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, de que havia recusado proposta de 11,5 milhões de euros, para contratá-lo.

Presidente do Atlético diz ter recusado oferta de 11,5 milhões de euros por Bernard

  • Bruno Cantini/Site do Atlético-MG

    O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, disse ter descartado proposta no valor de 11,5 milhões de euros pelo meia-atacante Bernard. Segundo o dirigente, a oferta veio do Leste Europeu, mas não citou o nome do clube interessado.

“Aí já não estou sabendo, ele não comentou nada com a gente, se recusou, recusou por ele, porque provavelmente não foi a proposta que ele esperava”, comentou Bernard, em entrevista à Globo Minas. O mandatário atleticano disse que a proposta era do Leste Europeu, mas não revelou o nome do clube ou do país.

O meia-atacante, um dos destaques atleticanos na campanha do vice no Brasileirão, admitiu que seu futuro continua indefinido. Ele observa que chegou a achar que sua permanência no Atlético-MG estava definida, mas percebeu que ainda poderá ser negociado.

“Achei que ia ficar, o Cuca tinha comentado que ia ficar para o ano que vem, mas o presidente falou que está incerto, que se chegar proposta vou acabar indo”, destacou Bernard.

Apesar de não saber onde jogará em 2013, o meia-atacante reafirmou a sua intenção de disputar a Libertadores pelo Atlético-MG. “Quero muito jogar a Libertadores. Disse que vou pedir para ficar, pedir para eu jogar. É um Campeonato que não joguei, um campeonato internacional”, afirmou.

Alexandre Kalil não garantiu a permanência de Bernard em 2013, caso apareça uma proposta que interesse ao Atlético. “Até agora fica. Agora, se chegar com uma ‘scania’ de dinheiro na porta da sede, vai levar”, afirmou o presidente atleticano.