Topo

Neymar comemora 21 anos em festa com namorada global, coelhinha barrada e assédio feminino

Luiz Paulo Montes

Do UOL, em São Paulo

24/02/2013 23h55

Na noite deste domingo, Neymar celebrou o aniversário de 21 anos no Villa Mix, balada sertaneja na zona sul de São Paulo. O jogador foi recebido por diversas fãs na porta e organizou uma grande festa para marcar a comemoração. Diversos artistas e esportistas estiveram presentes. A namorada, Bruna Marquezine, também esteve no evento acompanhada por seus pais e sua irmã.

Filho de Romário, Romarinho marcou presença, assim como os jogadores de vôlei Lucão e Bruninho Rezende - este, inclusive, acompanhou o craque santista na chegada ao evento. Panicats, frequentadoras assíduas de eventos do atacante, também apareceram. "Rivais" como o são-paulino Paulo Henrique Ganso e o corintiano Alexandre Pato, que ficou no local por cerca de uma hora, foram prestigiar o craque santista.

Para evitar o assédio, Neymar e Bruna Marquezine optaram por chegar ao local separados. O atacante utilizou entrada principal da balada, enquanto a atriz global entrou pelos fundos. A pedido dos fotógrafos que perderam a chegada do craque, Neymar foi trazido por seu assessor minutos após sua entrada para que fossem feitas imagens e se mostrou contrariado.


O casal não teve muito tempo para curtir junto a festa do atacante. Enquanto Marquezine deu atenção à sua família e dançou com a irmã mais nova, Neymar recepcionou seus convidados ilustres em boa parte da madrugada. Os dois, porém, deixaram juntos o local por volta das 7h.

A festa de Neymar teve acesso restrito e muitas pessoas foram barradas pela segurança, já que não estavam com o nome na lista. Foi o caso de Thaiz Schimitt, coelhinha da Playboy, que ficou de fora do evento. Cerca de 80% dos convidados eram mulheres, quase todas de vestido bem curto, que se diziam amigas do atacante.

O evento promovido pelo camisa 11 do Santos contou com bebida liberada para os convidados, sendo que cerca de duas mil latas de energético foram distribuídas. A festa também foi regada à comida mexicana, fornecida pelo restaurante Nacho Loco.

NEYMAR CANTA FUNK EM SUA FESTA DE ANIVERSÁRIO

Neymar ainda ganhou um convite inusitado na celebração de seu aniversário. O ex-lutador e atual deputado Acelino de Freitas, o Popó, chegou ao local da festa com duas sacolas de presentes, e disse que eram artigos de luta para o craque.

"O Neymar gosta de lutar", disse ele, que foi o único convidado a falar com a imprensa. Questionado se Neymar participaria do filme que ele fará com o diretor Walter Sallles, Popó respondeu. "Só se for para ser um sparring meu".

Horas antes da festa, Neymar, mesmo suspenso, esteve em Santos para acompanhar a vitória do time contra o XV de Piracicaba por 2 a 1. Outro jogador com compromisso com o clube antes da festa foi Alexandre Pato. O atacante do Corinthians participou do empate com o Bragantino por 2 a 2, em Bragança Paulista, na tarde de domingo.

Muitos famosos evitaram contato com a imprensa e utilizaram a entrada dos fundos da balada para também fugirem do assédio dos fãs. Esses foram os casos de Ganso e Pato. Neymar havia avisado aos jornalistas que não daria entrevistas.