Torcedores prestigiam Ronaldinho em lançamento de produtos com sua grife
Com muita confusão, o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho lançou, na tarde desta segunda-feira, a linha de produtos com a sua marca, na loja do Atlético, no Bairro de Lourdes. Em meio a euforia dos torcedores atleticanos, o camisa dez autografou seus produtos e tirou fotos com adeptos do alvinegro mineiro.
O jogador chegou à loja atleticana pouco depois das 13h. A movimentação de torcedores foi enorme para conseguir tirar uma foto, ou pegar um autógrafo do craque alvinegro. Cercado por seis seguranças, o jogador caminhou pela loja atleticana.
Na sua chegada à Loja do Galo, o jogador passou por um cordão de isolamento, feito na porta, mas ficou cercado por centenas de torcedores, que não conseguiram entrar no local, que recebeu mais de 300 pessoas do lado de dentro. “Acho que está sendo legal, estou sentido a alegria de ver meu nome cada vez mais ligado ao Galo”, comentou Ronaldinho Gaúcho.
Ronaldinho Gaúcho atendeu pacientemente os pedidos de torcedores e concedeu autógrafos
O atleta estava acompanhado do irmão e empresário, Roberto Assis, que chegou com antecedência ao local e da sua mãe Miguelina, que teve o nome gritado pelos torcedores ao entrar no local. “Muita surpresa para mim, não esperava esta manifestação, o carinho dos torcedores com a gente é muito grande”, afirmou dona Miguelina.
Com muito empurra-empurra, Ronaldinho Gaúcho, pacientemente, atendeu aos torcedores que se espremeram para conseguir tirar uma foto ou simplesmente pegar um autógrafo do craque. Depois de quase uma hora, o atleta assentou em uma mesa e passou a atender individualmente a torcida que estava dentro da loja.
Entre os principais produtos com a marca Ronaldinho, estão camisas de passeio, bonés e canecas. “É muito legal ter essa parceria e ter o meu nome cada vez mais ligado ao Atlético. Estou muito feliz”, afirmou o camisa 10 alvinegro.
Caneas personalizadas fazem parte da linha de produtos lançada por Ronaldinho Gaúcho
A empresa irá lançar nos próximos dias, outros produtos personalizados, como a famosa boina, que Ronaldinho usa sempre, o chinelo, com escrito R10 em dourado, além do mini craque do atleta.
Quatro modelos de camisa nas cores branca e preta já estão sendo vendidas na loja. Os preços variam entre R$ 59,90, R$ 79,90 e R$ 109,90. Os bonés custam R$ 49,90 e a caneca personalizada é comercializada no valor de R$ 29,90.
Ronaldinho Gaúcho destacou o crescimento da sua relação com a torcida atleticana. “Adorei, é a minha cara, estou muito feliz, muito legal ter esta parceira. Está sendo uma homenagem. Graças a deus está cada dia melhor minha conexão com a torcida. É uma homenagem receber essa linha, ter meu nome cada vez mais ligado ao atlético”, disse.
Depois de deixar a Loja do Galo para se dirigir ao treino do Atlético-MG, na Cidade do Galo, em Vespasiano, Ronaldinho Gaúcho usou o twitter para falar diretamente ao seus fãs. “Agradeço a todos os que compareceram. Infelizmente não deu tempo de atender a todos mas, em breve, faremos um novo encontro. Foi mt legal”, postou o camisa 10 atleticano.
Desejos de Ronaldinho
O diretor da SPR Sports, Pedro Grzywacz, explicou como foi o acerto entre Assis, Ronaldinho Gaúcho e Atlético. “O Assis conheceu a empresa e se interessou, marcou uma reunião com a Adriana Branco pra a gente acertar, foi uma parceria entre três partes, a partir de então o Ronaldinho escolheu os produtos que ele desejava”, disse.
“Fizemos um lançamento menor, com 15 itens, mas que foram com desejos do Ronaldinho, são camisas de arte mais esportiva, uma com ar retro, com cordinha e o boné, que foi sucesso, grande procura. Só de avisar que teríamos o lançamento hoje, recebemos no final de semana mais de 500 e-mails de lojistas pedindo para revender, saber como poderiam vender, o que mostra o tamanho da procura e do sucesso”, acrescentou Pedro.
O diretor explica que a loja será municiada com novos produtos. “Vai ter jaqueta do Ronaldinho, apesar de BH não ter frio, apostamos neste item, vai ter chinelo, o vestuário vai crescer, vamos lançar muitos produtos de vestuário, vai ter produtos de moda feminina, para bebês, crianças”, afirmou Pedro Grzywacz.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.