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Fla rechaça polêmica com Corinthians, mas exalta 'camisa mais valiosa'

Modelos apresentam o uniforme do Flamengo com a marca da Caixa - Pedro Ivo Almeida/UOL
Modelos apresentam o uniforme do Flamengo com a marca da Caixa Imagem: Pedro Ivo Almeida/UOL

Pedro Ivo Almeida

Do UOL, no Rio de Janeiro

08/05/2013 17h50

Assim que o Diário Oficial tornou público sua parceria de R$ 25 milhões com a Caixa Econômica Federal, na última quinta-feira, o Flamengo teve que encarar as inevitáveis comparações de torcedores e conselheiros em relação ao acordo do banco com o Corinthians.

E apesar dos inúmeros comentários e reclamações internas sobre o valor reduzido – o time paulista recebe cerca de R$ 32 milhões – a diretoria tenta passar longe da polêmica.

FLAMENGO FECHA 'PACOTÃO' E DESCARTA MEDALHÕES MESMO COM DINHEIRO

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    O Flamengo apresentou Diego Silva e Paulinho, confirmou a contratação de Bruninho e espera anunciar as chegadas de Marcelo Moreno e Val ainda nesta semana. Com os cinco novos nomes, o rubro-negro fechou seu primeiro pacotão de reforços para a sequência da temporada. E o clube da Gávea não deverá ter maiores novidades para as disputas de Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

Rechaçando as comparações, o vice presidente de marketing do clube, Luiz Eduardo Baptista, evita citar o clube paulista e apenas exalta aquela que chama de camisa mais valiosa do Brasil.

“Não queremos polêmica. Pelo contrário. Nossa preocupação é apenas com a camisa do Flamengo, que hoje é a mais valiosa do país. Temos R$ 73 milhões em patrocínio. Não vou ficar comparando nada. A conta é simples, basta fazer e olhar quem tem a melhor camisa”, disse.

Questionado sobre uma possível superioridade do Corinthians, que tem bons contratos com Nike, Caixa, Fisk e Tim, Baptista argumentou. “Mas nós ainda temos um espaço para negociar que pode nos render até R$ 10 milhões”, disse, se referindo às mangas do uniforme.

Atualmente, o Flamengo recebe R$ 35 milhões da Adidas, R$ 25 milhões da Caixa, R$ 10 milhões da Peugeot e R$ 3 milhões da Tim.

Da UTI para o quarto
E as inúmeras receitas conquistadas em pouco tempo deixam a diretoria empolgada. O vice de marketing chegou a brincar e comparar a situação do Flamengo a de um paciente enfermo.

“Estamos igual àquele paciente que deixou a UTI e foi para o quarto. E se a enfermeira der mole, vamos sair correndo pelos corredores do hospital e ir para a rua”, brincou Baptista.

“Mas não podemos nos empolgar muito. É preciso lembrar que ainda estamos em recuperação. Temos quem fazer tudo com os pés no chão, como lembrar de pagar as dívidas e buscar ainda mais parceiros”, completou o vice de marketing do clube.

145 Comentários

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XNA

Interessante...já haviam me falado mas eu não acreditava. vcs são realmente sem noção....kkkk...Sem Noção ...Time de Momento .... Continuem pois a glória de time de bairro dura pouco.

Celsao666

Que dó do Flamengo, se jogasse no Campeonato Paulista não ficaria nem entre os oito classificados, Corinthians hoje está em outro nivel. Unico brasileiro BI CAMPEÃO MUNDIAL.


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