Barça diz que camisa 11 é do filho de Mazinho; Neymar alega não ter preferência
Neymar não deve usar a camisa 11 que o consagrou no Santos nos jogos do Barcelona. Na apresentação do craque brasileiro no clube catalão, o diretor esportivo Andoni Zubizarreta disse que a numeração já pertence ao meia-atacante Thiago Alcântara, filho de Mazinho.
“A 11 é do Thiago. Esse número tem um dono. Ele a tem, ele desfruta dela, é de Thiago Alcântara”, comentou o cartola quando perguntado se Neymar usaria a 11, já que era o número de seu uniforme no Santos.
Thiago Alcântara não sabe se permanecerá no clube na próxima temporada. O atleta, que é reserva e teve poucas oportunidades nesta temporada no Barcelona, é alvo do Manchester e do Real Madrid.
A multa rescisória de Thiago no Barcelona tem valor de 90 milhões de euros, mas seria reduzida para 18 milhões se o atleta jogasse poucas partidas na temporada, o que de fato aconteceu.
Neymar, por sua vez, não quis entrar em polêmica e afirmou não ter preferência pela numeração da camisa. "Nunca me preocupei com o número. Não sei qual vou usar, não tenho como falar, mas nunca tive preferência por um número específico", disse.
LEIA MAIS SOBRE A CHEGADA DE NEYMAR AO BARCELONA
- Neymar arranha portunhol e diz que ajudará Messi a seguir como o melhor do mundo
- Atraso em apresentação faz Neymar 'dar bolo' em Globo Esporte especial
- Barça diz que Neymar custou 57 milhões de euros e prevê 'noites mágicas de futebol'
- Neymar diz que sentirá saudades do filho que fica no Brasil e espera visitas
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.