UOL futebol

  • http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/07/19/neymar-espera-vitoria-do-barcelona-contra-o-santos-e-diz-que-vai-comemorar-gol.htm
  • Neymar espera vitória do Barcelona contra o Santos e diz que vai comemorar gol
  • 24/11/2014
  • UOL Esporte - Futebol
  • @UOLEsporte @UOL
  • 2
Tamanho da letra
Neymar concede entrevista em evento; atacante enfrentará seu ex-time no próximo dia 2

Neymar concede entrevista em evento; atacante enfrentará seu ex-time no próximo dia 2

19/07/2013 - 12h37

Neymar espera vitória do Barcelona contra o Santos e diz que vai comemorar gol

Samir Carvalho
Do UOL, em Santos

O atacante Neymar concedeu na manhã desta sexta-feira uma entrevista coletiva em Santos e foi questionado sobre o amistoso do dia 2 de agosto entre o Barcelona, seu novo clube, e o Santos. O novo camisa 11 do time espanhol afirmou que espera uma vitória contra a ex-equipe e que vai comemorar caso marque um gol. 

"Quando você joga uma pelada contra os amigos e marca um gol, você comemora ou fica parado e abaixa a cabeça? Comemora né. Não é falta de respeito nenhum. O Santos é o time do meu coração, mas tem que comemorar, não tem que ficar quieto. Quem é amigo de verdade sabe que não tem falta de respeito", afirmou Neymar. 

O amistoso entre Barcelona e Santos faz parte do acordo pela venda de Neymar ao time espanhol. Deverá acontecer também um outro duelo, desta vez no Brasil. 

O atacante, novo camisa 11 do Barça, 'esqueceu' a sua história vitoriosa com a camisa alvinegra e quer a vitória no dia 2 de agosto.

"Olha, eu quero a vitória do Barcelona, respeitando totalmente o Santos. Agora tenho atenção totalmente voltada ao Barcelona e dia 2 espero uma vitória", disse. 

A entrevista do atacante foi curta, pois Neymar ainda se recupera da cirurgia para a retirada das amígdalas no começo do mês. Ainda rouco, o jogador foi econômico nas respostas. 

Placar UOL no iPhone