Topo

Real passa pelo Éverton, vai à decisão da Champions Cup e aguarda Chelsea ou Milan

Cristiano Ronaldo cumprimenta Özil e Khedira após marcar na vitória de 2 a 1 do Real -  Kevork Djansezian/Getty Images/AFP
Cristiano Ronaldo cumprimenta Özil e Khedira após marcar na vitória de 2 a 1 do Real Imagem: Kevork Djansezian/Getty Images/AFP

Do UOL, em São Paulo

03/08/2013 23h35

Deu Real Madrid. Em duelo válido pela semifinal do torneio amistoso Champions Cup, disputado neste sábado, no estádio de beisebol Dodger Stadium, localizado em Los Angeles (EUA), o time merengue superou o Everton por 2 a 1 e avançou à grande decisão.

O adversário do Real na final será conhecido neste domingo, quando Chelsea e Milan se enfrentam no mesmo local.

Os dois gols do time merengue foram marcados ainda na etapa inicial. O primeiro, marcado aos 16min, saiu dos pés de Cristiano Ronaldo, que recebeu um ótimo passe de Özil, driblou o goleiro Howard e abriu o placar.

Já aos 30min, Cristiano Ronaldo retribuiu a gentileza. Ele recebeu por trás da defesa, avançou em direção ao gol e serviu Özil, que ampliou. O Everton reagiu aos 15min do segundo tempo, em chute de primeiro de Jelavic, mas ficou nisso.

Entre os brasileiros, Casemiro entrou no intervalo e fez uma boa jogada aos 19min, quando deu ótimo passe para Carvajal chutar e parar nas mãos do goleiro Howard.

Já o meia Kaká foi extremamente aplaudido pela torcida presente no Dodger Stadium quando foi a campo, no lugar de Benzema, aos 25min.

O time do Real que iniciou a partida foi o seguinte: Casillas, Arbeola, Pepe, Sergio Ramos e Marcelo; Khedira, Modric, Özil e Isco; Cristiano Ronaldo e Benzema.