Topo

Felipe Melo é expulso, provoca torcida e clássico turco acaba em invasão

BALOTELLI ERRA O PRIMEIRO PÊNALTI DA CARREIRA E MILAN PERDE

  • No clássico contra o Napoli, o atacante Mario Balotelli, do Milan, errou o primeiro pênalti de sua carreira como profissional e não conseguiu evitar a derrota de seu time em casa. O jogador errou uma cobrança após 26 tentativas.

Do UOL, em São Paulo

22/09/2013 16h15

O meio-campista brasileiro Felipe Melo participou de uma confusão neste domingo, na vitória de seu time, o Galatasaray, para o Besiktas, por 2 a 1, em jogo válido pelo Campeonato Turco, já nos acréscimos da partida.

O volante foi expulso depois de uma entrada dura no lateral-esquerdo brasileiro Ramon, ex-Corinthians, Flamengo e Vasco. Ele foi acalmado pelo marfinense Drogba depois do lance.

Depois disso, na saída do gramado, provocou os torcedores do Besiktas, que o ofendiam enquanto saía para o vestiário. Começou a mostrar a camisa do Galatasaray para os fãs do arquirrival. 

Chegou a ver um copo d´água vazio ser atirado em sua cabeça, mas ainda assim prosseguiu andando com as provocações.

Foi o que bastou para a torcida do time preto começar a brigar na arquibancada e depois invadir o gramado. Os jogadores saíram correndo em direção aos vestiários, e a partida foi interrompida.

Em janeiro deste ano, em clássico contra o mesmo Besiktas, Felipe Melo também foi alvo de polêmica ao ser expulso por outro motivo, uma suposta cusparada a um rival.

Depois, Felipe Melo se defendeu e negou que tenha cuspido no adversário, alegando que foi xingado e apenas revidou aos insultos que ouviu na discussão.

"Por Deus e pela felicidade dos meus filhos. Não cuspi em ninguém. Podem aproximar a câmera 100 vezes e mostrar a imagem mais cem. O que aconteceu foi que sofri a falta fui xingado e revidei o xingamento", escreveu o camisa 10 da equipe.