Topo

Chefe do Youtube vem ao Brasil para dizer que ama a TV Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

07/04/2014 17h07

John Farrell, chefe do Youtube na América Latina, esteve no Brasil na última semana e aproveitou para visitar seu novo parceiro favorito, o Palmeiras. Em visita à Academia de Futebol, o homem de negócios deu entrevista para avisar que sua empresa ama a equipe brasileira.

O motivo da paixão é que a TV Palmeiras não para de crescer em número de inscritos. Os palmeirenses já podem se orgulhar de serem o maior time brasileiro neste setor e o sexto do mundo, com quase 244 mil inscrições. O top 5 do mundo é formado por Barcelona, Real Madrid, Chelsea, Juventus e Manchester City.

“O YouTube ama o Brasil e ama o Palmeiras. Nos dois últimos meses, o Palmeiras teve um crescimento incrível na nossa plataforma”, disse Farrell em entrevista à TV Palmeiras. “Porque eu acho que o Palmeiras tem os torcedores mais engajados não só do Brasil, mas de todo o mundo. Estamos aqui para parabenizar e agradecer pelo crescimento dos negócios no Youtube”, completou.

Farrell e membros de sua equipe foram recebidos pelo presidente do clube, Paulo Nobre, pelo diretor executivo, José Carlos Brunoro, e por outros dirigentes do Palmeiras. Ao fim, os visitantes foram presentados com um kit alviverde.

“Eu acho que o primeiro motivo para o sucesso é uma base de torcedores apaixonados. Eu ouvi que não existe torcedor como o do Palmeiras na hora de falar de amor pelo time. Sempre que vence, é um grande motivo para comemorar e quando perde fica muito deprimido”, continou Farrell.

“E podemos ver que um canal desses não precisa, necessariamente, de uma produção cara. Porque o torcedor quer ver entrevistas, quer ver bastidores”, finalizou.

A TV Palmeiras é uma das grandes apostas da atual gestão, que tem encontrado dificuldades para ter sucesso em outros setores do marketing. O time ainda não consegue um patrocínio máster e o logo do canal é, por vezes, exibido  na camisa.