• ENTRE
Topo

Falcao Garcia marca pela 1ª vez e Manchester United bate o Everton

Do UOL, em São Paulo

05/10/2014 10h01

Depois de quatro jogos com a camisa do Manchester United, Falcao Garcia, enfim, conseguiu balançar as redes. E seu gol foi crucial para os Red Devils superarem o Everton por 2 a 1 na manhã deste domingo no Estádio Old Trafford, pela sétima rodada do Campeonato Inglês. Quando o placar apontava 1 a 1, aos 27 minutos do segundo tempo, o colombiano recebeu um belo passe do argentino Di María, e bateu sem chances para o goleiro Tim Howard.

Mas não foi só o colombiano que brilhou no triunfo que levou o United momentaneamente para a quarta colocação. Não fosse o goleiro De Gea, o Everton poderia até mesmo saído com a vitória. No primeiro tempo, ele defendeu um pênalti cobrado por Baines. Foi a primeira cobrança perdida pelo atleta em 15 cobranças desde que joga na Premier League. Nos acréscimos do segundo tempo, o goleiro do Manchester ainda fez dois milagres.

Continua após publicidade

Além da assistência para Falcao García, Di Maria também havia deixado sua marca no primeiro tempo, em uma finalização de pé direito, aos 17 minutos. O gol  do Everton foi anotado por Naismith, aos dez minutos do segundo tempo.

A derrota complicou a situação do Everton. Acostumado a brigar pelas primeiras posições nos últimos anos, o clube de Liverpool soma apenas seis pontos e está na 17ª posição.

Seja o primeiro a comentar

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.


publicidade