Topo

Lamela admite que golaço de letra foi o mais bonito da carreira

Do UOL, em São Paulo

24/10/2014 11h41

O gol foi extremamente ousado, mas o discurso é pra lá de humilde. O golaço de letra de fora da área e no ângulo de Erik Lamela não subiu à cabeça do jogador. Após o tento e a vitória do Tottenham sobre o Asteras por 5 a 1, o atleta disse que pensou apenas em marcar e que o estilo do chute foi apenas o mais eficaz para o momento.

“Eu apenas queria fazer o gol e essa foi a forma mais efetiva e confortável que eu encontrei para fazer isso. O gol foi importante para mim, principalmente porque eu precisava marcar de qualquer forma. Eu estou feliz pelo gol e pela vitória”, afirmou em entrevista publicada pelo britânico The Guardian nesta sexta-feira.

Apesar do discurso “para o time”, Lamela admite que foi o gol mais bonito que ele já fez na carreira profissional.

“Sim, eu acho que sim (foi o gol mais bonito que já fez). Eu já marquei dessa forma uma vez, mas quando estava na base do River Plate. É algo que sempre vou me lembrar porque é algo diferente dos gols que já marquei”, analisou.

O jogo da quinta-feira parecia tranquilo até que Lamela resolveu chamar a atenção de todos. De fora da área, ele acertou, de letra, o cantinho do goleiro Kosicky, fazendo o segundo do Tottenham no jogo. No segundo tempo, ele voltaria a marcar um bonito gol.