Topo

Cruzeiro recusa primeira proposta do Real Madrid por Lucas Silva

Do UOL, em Belo Horizonte

08/12/2014 12h20

A diretoria do Cruzeiro recusou oficialmente a primeira proposta apresentada pelo Real Madrid por Lucas Silva. O clube celeste considerou o valor, não revelado, baixo. As negociações, porém, continuam.

A informação foi confirmado pelo diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes, que não quis dar mais detalhes em relação às negociações. Porém, a proposta oficial do time espanhol foi respondida pelo Cruzeiro nesta segunda-feira.

Especula-se que o Real Madrid tenha feito a proposta no valor de 13 milhões de euros, dois milhões a menos que o esperado pelo Cruzeiro, que agora aguarda uma nova conversa com o Real Madrid.

No domingo, após o jogo contra o Fluminense, no Mineirão, Lucas Silva não quis comentar sobre o seu futuro, mas disse que desejava continuar no Cruzeiro em 2015.

O volante celeste vem sendo observado ao longo do ano pelo Real Madrid. O clube espanhol deseja o jovem jogador para suprir as lesões de Modric e Khedira.

Em entrevista a ESPN Brasil, o jogador voltou a fazer mistério sobre seu futuro. "Ainda há incerteza, não consigo cravar, se teve proposta oficial, o Cruzeiro não se manifestou, não sei responder, fica incerteza, mas estou feliz pelo ano maravilhoso e o momento é de curtir férias", disse.