Topo

Larissa Riquelme perde filho, e namorado será desfalque contra Corinthians

Larissa e Jonathan Fabbro são namorados - Reprodução/Instagram
Larissa e Jonathan Fabbro são namorados Imagem: Reprodução/Instagram

Juliana Alencar

Do UOL, em São Paulo

08/03/2016 10h44

Musa da Copa de 2010 e namorada de Jonathan Fabbro, atacante do Cerro Porteño, Larissa Riquelme teve uma notícia triste nesta semana. Ela perdeu o bebê que esperava do atleta.

Em conversa com o UOL Esporte, a modelo contou que estava no início da gestação e que tinha descoberto a gravidez há apenas duas semanas. Em seu perfil no Instagram, a modelo já havia confirmado a notícia divulgada pela imprensa paraguaia.

Larissa disse que o episódio fortaleceu ainda mais a relação dela e do namorado e que, assim que tenha autorização dos médicos, voltará a tentar engravidar. "Tentarei ter meu primeiro filho de novo, tanto Jonathan como eu desejamos muito ser pais. Esta é uma prova e Deus só dá provas dificeis a seus guerreiros mais fortes", contou, por telefone. "Deus sabe que sou muito crente e sei que isso é uma grande prova".

A modelo ainda agradeceu o carinho dos fãs. Antes, ela havia escrito uma mensagem inspiracional pela rede social. "Uma pessoa forte sabe como manter sua vida em ordem e, ainda com lágrimas nos olhos, consegue dizer com um sorriso "estou bem" amor. Te amo muito. E toda família estar nesses momentos", lamentou.

Pelo problema pessoal, Jonathan Fabbro ficará de fora da partida entre Corinthians e Cerro nesta quarta-feira, pela Libertadores.

Em entrevista à rádio 730 AM, Jonathan confirmou que não treinou pelo problema de Larissa. "Não estou nada bem. Tenho problemas familiares. Só quem é pai entendem a dor que se sente neste momento", falou.