Topo

Cássio se diz triste com Rubinho: 'Ele não sabe da minha história'

Cássio se disse triste com Rubinho, depois das declarações do ex-goleiro do Corinthians - Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Cássio se disse triste com Rubinho, depois das declarações do ex-goleiro do Corinthians Imagem: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Do UOL, em São Paulo

18/08/2016 12h35

Depois de Rubinho disparar contra Cássio, o atual camisa 12 do Corinthians tratou de responder. Em entrevista concedida na manhã desta quinta-feira, o goleiro titular do clube de Parque São Jorge não escondeu o incômodo com as palavras do ex-corintiano. 

"Ele tem o direito de falar o que quiser. Fico um pouco chateado porque ele é goleiro. Acho que ele não sabe da minha história, o quanto ralei para chegar até aqui", declarou Cássio nesta manhã, no CT Joaquim Grava.

"Eu sei quem eu sou, o que trabalhei para conquistar o nível que tenho no Corinthians e ele pode falar o que quiser", acrescentou.

Rubinho classificou Cássio como um goleiro 'lento e pesado', em entrevista concedida ao site da Jovem Pan. O atual goleiro do Corinthians procurou não entrar em uma polêmica ainda maior com o ex-atleta do Corinthians.

"Cada um tem o direito de falar o que pensa e o que acha, é muito fácil falar. Podem me criticar, criticar outras pessoas, mas trato com tranquilidade, venho bem fazendo um bom trabalho em cinco anos. Se eu for dar bola para tudo o que falam vou ficar estressado e esquecer do meu trabalho", afirmou.

"Meu foco é no Corinthians, tenho uma identificação boa com o torcedor. Posso ficar aqui dez ou 20 anos que vou ser criticado da mesma maneira, mas tenho que pensar em voltar às vitórias e subir na tabela", finalizou.