Topo

Presidente do Galo avisa sobre interesse por Pratto: "valor está mais alto"

A cada janela, Pratto recebe novas sondagens para deixar o Atlético-MG - EDU ANDRADE/FATOPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
A cada janela, Pratto recebe novas sondagens para deixar o Atlético-MG Imagem: EDU ANDRADE/FATOPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em Belo Horizonte

18/11/2016 12h26

O Atlético-MG pode perder um de seus artilheiros na temporada. Lucas Pratto está na mira do Sevilla, do técnico Jorge Sampaoli, para a próxima janela de transferências europeia.

A informação foi dada pelo Diário AS, da Espanha. O fato de o jogador ter passaporte italiano é um facilitador para a mudança para a Europa. Embora os espanhóis demonstrem interesse, Daniel Nepomuceno avisa que os valores do jogador aumentaram:

"Desde que o Lucas Pratto pisou no Atlético eu escuto essa história. Todo mundo quer comprar e se eu vou vender ou não vou. Se for bom para o clube, se pagarem o valor que ele merece, vamos avaliar e vender. O valor dele fica cada vez mais alto, então esperamos uma proposta boa", afirmou.

Contratado em janeiro de 2015, Lucas Pratto já balançou as redes pelo Atlético em 43 oportunidades. Não é à toa que ele recebe elogios do mandatário:

"Identificado com a torcida, tem um bom caráter. É um jogador que não mede esforços para chegar ao resultado. Que cumpre os objetivos, é referência, hoje titular da Seleção Argentina. Acho que quando o clube sai ganhando, o jogador sai ganhando e quando os resultados vmê é o que esperamos do futebol", comentou.

O próprio jogador reconhece a relevância do clube mineiro em sua carreira: “É importante porque é um clube que me deu tudo no Brasil. Estou agradecido por tudo. Chegar a essa marca e estar identificado com o clube e com a torcida é muito bom”.

Quer receber notícias do Atlético-MG de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções