Topo

"Vimos a diferença entre jogadores e campeões", diz Mbappé sobre Real x PSG

Stephane Mahe/Reuters
Imagem: Stephane Mahe/Reuters

Do UOL, em São Paulo

11/03/2018 10h46

O PSG venceu o Metz por 5 a 0 no último sábado, mas a goleada pelo Campeonato Francês pouco amenizou a frustração da equipe com a eliminação da Liga dos Campeões, na última terça-feira. Após o duelo, o atacante Mbappé voltou a falar sobre a derrota para o Real Madrid e disse que ela mostrou uma diferença importante entre os dois times.

"Estamos decepcionados. Esta queda é difícil, mas devemos virar a página, temos três títulos em jogo. Vimos a diferença entre grandes jogadores e campeões, só isso, e os fãs não estão felizes”, afirmou.

No duelo contra o Metz, o técnico Unai Emery foi vaiado ao ter o nome anunciado no Parque dos Princípes. Mbappé, no entanto, defendeu o trabalho do treinador e disse que torcer por sua permanência.

“Acho que o treinador não é o único responsável. Se eles optarem por vaiar o treinador, eles vaiam a todos. Não foi Unai Emery quem perdeu, foi o PSG”, disse.

"Não sou eu quem decide se ele continua, eu não estou no comando. Mas é verdade que eu me dou muito bem com o treinador, é um técnico muito bom. Não sou eu quem decido, há uma direção e é o trabalho dele. Meu trabalho é simplesmente estar no campo ", completou.

O PSG lidera o Campeonato Francês com 14 pontos de diferença para o Monaco. O time ainda está na disputa da Copa da Liga Francesa e da Copa da França.