Topo

Victor Luis não descarta sair do Palmeiras: "não somos donos de nós mesmos"

ERNESTO BENAVIDES/AFP PHOTO
Imagem: ERNESTO BENAVIDES/AFP PHOTO

Do UOL, em Santos (SP)

08/06/2018 15h00

Com a lesão de Diogo Barbosa, Victor Luis voltou a ganhar uma oportunidade entre os 11 iniciais na vitória sobre o Grêmio, na quarta-feira (6). Já neste domingo (10), o lateral alviverde será novamente titular diante do Ceará, em jogo da 11ª rodada do Brasileirão. Desta forma, completará 18 partidas na temporada, marca comemorada pelo jogador que vem sendo aproveitado com frequência pelo técnico Roger.

Em entrevista coletiva concedida em Fortaleza nesta sexta (8), porém, o lateral alviverde não cravou sua permanência para a sequência da temporada e disse que tudo dependerá das propostas que forem apresentadas ao clube alviverde.

"Eu estou muito feliz aqui no Palmeiras, vivendo um momento legal aqui dentro. Mas no futebol nós não somos donos de nós mesmos. Caso aconteça alguma coisa, caso o Palmeiras veja que é um bom negócio para o clube e para mim, pode acontecer. Nunca podemos fechar essa porta. Mas, como eu disse, estou muito feliz aqui dentro, pretendo continuar jogando aqui no Palmeiras e tenho o sonho de conquistar grandes coisas aqui dentro", afirmou.

Torcedor declarado do Palmeiras, Victor Luis tem como sonho conquistar algo grande com a camisa alviverde. E acredito que, caso permaneça, tem grandes chances de realizá-lo.

"Meu sonho com a camisa do Palmeiras está muito próximo. A realização de todo torcedor é ver o time campeão, e eu tenho oportunidade de ser torcedor e estar dentro de campo. Isso já é a realização de um grande sonho meu, mas eu também quero realizar o sonho de ser campeão de algo grande pelo Palmeiras, atuando nos grandes jogos. É a realização de qualquer um, mesmo que não fosse torcedor do Palmeiras", acrescentou.

O último a deixar o Palmeiras foi o volante Tchê Tchê, anunciado nesta sexta-feira (8) pelo Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Além dele, o clube também concretizou a venda de João Pedro, que estava emprestado ao Bahia e foi negociado com o Porto, de Portugal.