Topo

Corinthians confirma ídolos e abre reservas para jogo de despedida de Sheik

No domingo (25), Danilo foi homenageado ao lado de Sheik na Arena Corinthians - Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
No domingo (25), Danilo foi homenageado ao lado de Sheik na Arena Corinthians Imagem: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Do UOL, em São Paulo

26/11/2018 15h08

Quem quiser se despedir do atacante Emerson Sheik na Arena Corinthians, às 21 horas do próximo dia 7, já pode reservar seu ingresso no site do programa Fiel Torcedor. O herói da Libertadores de 2012 jogou sua última partida oficial no domingo (25) e agora prepara a festa em que pendura as chuteiras.

Segundo divulgado pelo clube nesta segunda-feira (26), o amistoso beneficente "Sheik e amigos contra a fome" conta com a presença de Marcelinho Carioca e de pelo menos quatro ex-companheiros do atacante no Corinthians: Júlio Cesar, Alessandro, Paulinho e Jorge Henrique.

Aos 40 anos, o atacante foi discreto na última temporada de sua carreira. Inicialmente ele assinou contrato de seis meses, mas renovou até dezembro para disputar também o Campeonato Brasileiro. Sheik fez dois gols neste ano e atuou 39 em partidas. Para o futuro, ele planeja "seguir por perto" do Corinthianse já negocia para assumir cargo diretivo no clube.

Os ingressos são trocados por 1kg de alimento (arroz, feijão ou macarrão), e as reservas já estão disponíveis para duas categorias do Fiel Torcedor, além dos "beneficiados" — aqueles com 38 pontos ou mais no programa. O Corinthians informa que todos os sócios podem reservar suas entradas a partir das 15 horas (de Brasília) desta terça-feira (27), sempre pelo fieltorcedor.com.br.

Quem não é sócio tem a chance de antecipar sua reserva de ingresso por outro caminho, comprando uma camiseta comemorativa autografada por Emerson Sheik no ticketagora.com.br. Neste caso, no entanto, a troca dos alimentos pelas entradas acontece exclusivamente neste domingo (2), das 8h às 17 horas. O clube explica que a compra da camiseta não é obrigatória para ir ao jogo.